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Grau de Satisfação dos Discentes de Administração com seu Curso e sua IES

ID: 41787

Autoria: Aline Francilurdes Nery do Vale, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Juliana Carvalho de Sousa.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 105-115, Janeiro-Abril, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Curso , IES , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowdfunding: A Influência da Co-Criação e do Sentimento de Pertença na Satisfação dos Apoiadores Luso-Brasileiros

ID: 41164

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 360-369, Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de valor , Crowdfunding , Produtos Culturais , Satisfação , Sentimento de pertença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade do serviço e a satisfação do cliente

ID: 43427

Autoria: Allan Carlos Alves, Ângela Maria Cavalcanti Ramalho, Cidoval Morais de Sousa, Sandra Sereide Ferreira da Silva, Cicero de Sousa Lacerda, Josadarc Jose da Silva Júnior.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 4, p. 46-61, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com o Consumo de Vestuário Feminino de Tamanhos Especiais

ID: 38607

Autoria: Elias Frederico, Rosane Rivera Torres, Gabriela Caitano Rodriguez, Bruna Munhoz Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 161-177, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: satisfação , tamanhos especiais , Vestuário feminino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programa de Aprendizagem: Imagem e Satisfação na Visão dos Aprendizes

ID: 38062

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Elisa Couto Laurentino, Luana da Silva Santos.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 3, p. 1119-1144, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Aprendizes , Imagem , Programa de aprendizagem , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade do Metrô

ID: 38008

Autoria: Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 21-40, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Desenvolvimento de Escala , Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sempre Cabe Mais Um? Uma Investigação Cross-Cultural do Comportamento do Consumidor em Ambiente Aglomerado

ID: 37156

Autoria: Izabelle Quezado, Josimar Souza Costa, Verónica Peñaloza, Fátima Regina Ney Matos, Sofia Batista Ferraz.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 3, p. 56-74, Julho-Setembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Emoções , Percepção de Crowding Espacial , Percepção de Crowding Humano , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica

ID: 37360

Autoria: Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 5-28, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Educação , Marketing , Qualidade Percebida , Satisfação , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os consequentes da satisfação: uma meta-análise aplicada ao contexto de turismo

ID: 39056

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Consequentes , Meta análise , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida pode ser um Antecedente Direto da Lealdade assim Como a Satisfação? Um Estudo em Processo de Compra no Varejo

ID: 37049

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Evandro Luiz Lopes, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 134-148, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Modelagem em Equações Estruturais (MEE) , Qualidade Percebida , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Impactos do Tratamento de Reclamações Sobre a Satisfação e Lealdade de Clientes: Estudo em uma Empresa do Setor da Saúde

ID: 37050

Autoria: Raphael Mendes Campos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 149-164, Maio-Agosto, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento de reclamações , Justiça , Lealdade , Recuperação de serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil, Expectativas de Consumo e Satisfação dos Visitantes de Fim de Semana da Vila Histórica de Paranapiacaba - Santo André, SP

ID: 37241

Autoria: Giovana Carla Flaminio, Heros Augusto Santos Lobo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 282-307, Maio-Agosto, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Necessidades do consumidor , Paranapiacaba , Perfil da demanda , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vieses na Satisfação: o Efeito Moderador da Dificuldade e da Obrigação Sobre Recordações Positivas e Negativas

ID: 37200

Autoria: Juan José Camou Viacava, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 2, p. 437-461, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Dificuldade , Julgamentos , Memória , Satisfação , Vieses , Volição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação no Trabalho: um Estudo na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte

ID: 37470

Autoria: Paulo Henrique Leal, Benedito Manoel do Nascimento Costa, Augusto César de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos, Maria Naiula Monteiro Pessoa.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 7, n. 2, p. 106-120, Fevereiro-Maio, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Absenteísmo , Rotatividade , Satisfação , Técnico-Administrativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do impacto da qualidade do site nas intenções comportamentais dos consumidores online

ID: 48714

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 30-45, Janeiro-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: boca-a-boca , comprometimento , qualidade do site , satisfação , Varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Condicionantes do Trabalho na Medicina: um Estudo do Profissional no Meio Hospitalar Público

ID: 40107

Autoria: Isaline Azevedo Tenorio, Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 46-57, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: condições de trabalho , desempenho profissional , Gestão do trabalho médico , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comprometimento de consumidores no contexto do varejo virtual

ID: 34997

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 72-83, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Satisfação , Valor Percebido , Varejo Eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da lealdade no mercado de serviços integrados de saúde domiciliar

ID: 39629

Autoria: Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 76-91, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Fidelidade a um Destino da Copa do Mundo FIFA 2014

ID: 36584

Autoria: Braulio Oliveira, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Demanda turística , Destino , Fidelidade , Gestão do Turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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