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As expectativas e os níveis de satisfação dos editores de periódicos acadêmicos em suas relações com universidades

ID: 34527

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Helena Alves, Mario Raposo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 188-219, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Editores de revista acadêmica , Expectativas , Gestão universitária , ISI , Necessidades , Satisfação , Stakeholders , Teoria dos stakeholders , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista

ID: 33843

Autoria: Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Recomendação Espontânea , Satisfação , Valor Percebido , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade ambiental e lealdade de clientes em banco de varejo

ID: 32915

Autoria: Patrick Michel Finazzi Santos, Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 6, p. 606-618, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Banco , confiança , lealdade , responsabilidade ambiental percebida , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre a relação do estilo de liderança do professor e a satisfação do estudante

ID: 36542

Autoria: Favio Akiyoshi Toda, Ricardo Akihiro Toda, Anna Louise Freitas Teixeira, José Humberto Viana Lima Júnior.

Fonte: Reuna, v. 19, n. 4, p. 147-160, Outubro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Educação , Inovação , Liderança , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Acadêmicos com o Curso de Ciências Contábeis: Um Estudo em Instituições de Ensino Superior Privadas

ID: 34017

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, José Alonso Borba, Maria Lônia Alves do Vale Brasil.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 7, n. 3, p. 407-431, Setembro-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Alunos , Contabilidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida e intenções comportamentais de visitantes em museus: uma proposta de modelo

ID: 33766

Autoria: Marlusa Gosling, Mariana Coelho, Marcos Paulo Dias Leite Resende.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 16, n. 3, p. 656-689, Setembro-Dezembro, 2014. 34 página(s).

Palavras-chave: Histoqual , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade Percebida em Museus , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas emocionais e seu efeito sobre a satisfação dos usuários com a assistência médica

ID: 37517

Autoria: Danielle Mantovani, Edna Aparecida Lopes Bezerra Katakura, Paulo Henrique Müller Prado, Mariana Monfort Barboza.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 3, p. 1149-1178, Setembro-Dezembro, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Assistência médica , Repostas emocionais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da reputação corporativa sobre as intenções dos clientes

ID: 48732

Autoria: Valter da Silva Faia, Valter Afonso Vieira, Magda Dei Tós Barreto.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 31-48, Julho-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: boca-a-boca , lealdade , Reputação corporativa , satisfação , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreensão da satisfação e intenção de continuidade de uso da tecnologia por meio do Índice de Prontidão Tecnológica

ID: 33191

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Daiane Lindner Radons, Luciana Flores Battistella, Thaís Pellegrin Anschau.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 3, p. 101-124, Julho-Setembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Continuidade de Uso , Prontidão Tecnológica , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes Mais Relevantes da Satisfação dos Consumidores no Varejo Supermercadista

ID: 39904

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 12, n. 2, p. 147-152, Julho-Dezembro, 2014. 6 página(s).

Palavras-chave: expectativas , experiências de compra , satisfação , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Lógica Dominante do Serviço em Meios de Hospedagem

ID: 34341

Autoria: Fernanda Moraes de Mendonça, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 246-270, Julho-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominante do Serviço , Meios de Hospedagem , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação: determinante da familiaridade do destino turístico

ID: 31622

Autoria: Enrique Marinao Artigas, Eduardo Torres Moraga, Coro Chasco Yrigoyen.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 4, p. 393-404, Julho-Agosto, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: benefícios , Familiaridade , mediação , satisfação , turista

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Uma análise no ramo hoteleiro de São Lourenço do Sul a respeito das possíveis relações entre a satisfação interna e externa

ID: 34077

Autoria: Karolina Schmechel.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 5, n. 2, p. 869-893, Julho-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Satisfação , satisfação dos clientes , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação no processo de compras industriais

ID: 35543

Autoria: Paulo de Carvalho Mesquita, Marco Aurélio Carino Bouzada.

Fonte: Reuna, v. 19, n. 2, p. 47-70, Abril-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Compras , Compras industriais , Marketing Industrial , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da satisfação dos usuários dos serviços de clínicas médica e cirúrgica em um hospital do Sudoeste do Paraná

ID: 31861

Autoria: Diego Cerioli, Adilson Carlos da Rocha, Gilberto Francisco Ceretta, Nilsa Maria Guarda Canterlle.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 11, n. 2, p. 106-122, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Satisfação , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que afetam a satisfação em transações financeiras online: um estudo sobre o investidor de corretoras de valores mobiliários virtuais

ID: 32275

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Deborah Coutinho Gil Nunes, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 51, p. 257-276, Abril-Junho, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Home broker , Investidor online , Satisfação , Serviços financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos condicionantes da satisfação, da dedicação e do desempenho de estudantes de cursos de Administração

ID: 31586

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 2, p. 323-349, Abril-Junho, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: dedicação , desempenho , educação em Administração , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Terceirizar a gestão do cliente? um estudo sobre o impacto da terceirização da atividade de facilities management na satisfação de clientes organizacionais

ID: 33713

Autoria: Hellio Calian Martins, Denise Franca Barros, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 9, n. 1, p. 82-104, Janeiro-Abril, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Facilities Management , Satisfação , Shopping Center , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da satisfação de suários do programa Microempreendedor Individual

ID: 31150

Autoria: Flávio Julião, Rodrigo José Guerra Leone, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 156-179, Janeiro-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Índice Nacional de Satisfação , Informalidade , Microempreendedor Individual , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da socialização e integração na satisfação dos servidores públicos: um estudo de caso em uma organização pública

ID: 30785

Autoria: Tonia Magali Moraes Brum, Suélen Ghedini Martinelli, Lucélia Waechter, Liziany Müller, Jñana Gadea de Mello.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 1, p. 465-486, Janeiro-Abril, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Integração , Satisfação , Servidores Públicos , Socialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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