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Suppressão emocional como moderador do impacto da transgressão sobre a satisfação do consumidor

ID: 18389

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Tatiane Silva dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 27-43, Outubro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: emotional suppression , satisfaction , transgression

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade dos Internetbankings segundo características dos usuários

ID: 30681

Autoria: Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e Castro, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 4, p. 162-184, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: E-BANKING , Internetbanking , qualidade , satisfaçao , serviços virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho percebido: uma análise da satisfação de ouvintes de uma emissora de rádio de difusão comunitária

ID: 29184

Autoria: Rafael dos Santos, Simone Sehnem, Luiz Alberto Cordioli, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. 3, p. 79-104, Setembro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Desempenho percebido , Pesquisa demarketing , Prestação de serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades entre motivação e produtividade: um estudo de caso no Alto Tietê

ID: 33722

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Rafael Rodrigues Santos, Juliana Santos Carvalho, Gabriele de Paula Silva, Dirceu da Silva.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 8, n. 3, p. 91-104, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Fatores influentes , Motivação , Produtividade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com serviços hospitalares como fator estratégico de gestão: uma abordagem não-linear

ID: 24382

Autoria: Gerson Tontini, Silvana Anita Walter, Maciel Costa, José Roberto Frega.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 580-593, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Contraste da penalidade e recompensa , Método não-linear , Satisfação , Serviços hospitalares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação no atendimento: um estudo na empresa JM alarmes em Guarapuava/PR

ID: 38992

Autoria: Roseli de Oliveira Machado, Juliane Sachser Angnes, Marcela Elise Bordinhão Pimentel, Luciano Mazur.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 4, n. 2, p. 151-176, Julho-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Atendimento ao Cliente , Qualidade no Atendimento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação

ID: 10584

Autoria: Ieda Pelógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 4, p. 877-899, Julho-Agosto, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: governo eletrônico , modelo , satisfação , serviços , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da influência da imagem de destinos na satisfação e fidelidade a destinações de turismo de sol e praia: um estudo em Natal/RN

ID: 10915

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas, Luciano Menezes Bezerra Sampaio, Kaline Elizama Bezerra Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 2, p. 296-316, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Imagem de destinos , Modelos matemáticos , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração do mix de marketing de serviços, da satisfação e da lealdade em clientes de um banco de varejo

ID: 11070

Autoria: Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 108-132, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Lealdade e Equações Estruturais , Mix de Marketing , Satisfação , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sobrequalificação no trabalho e sua influência sobre atitudes e comportamentos

ID: 9525

Autoria: Cristiano Oliveira Maciel, Camila Camargo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 218-238, Março-Abril, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: cooperação , intenção de saída , satisfação , setor de serviços , sobrequalificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor: produtos de uma micro cervejaria

ID: 10139

Autoria: Henrique Constantin, Alexandre de Melo Abicht, Alessandra Carla Ceolin.

Fonte: Desafio Online, v. 1, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Fidelização , Marca , Marketing , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência na satisfação e lealdade do cliente

ID: 9980

Autoria: Nicoli Wanderley Amaral, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 26-50, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Inovação em Serviços , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Serviços: a percepção dos consumidores em relação aos serviços oferecidos pelo varejo de São Miguel do Oeste

ID: 32475

Autoria: Ângela Bernardete Cavalheiro Vargas, Cassiane Regina Hanauer, Caroline Franceschetto, Josiane Romancini, Lucas Miguel Gnigler.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 3, n. 1, p. 49-60, Janeiro-Junho, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Marketing de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da satisfação na rede hoteleira: uma investigação através da modelagem de equações estruturais

ID: 9791

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Gustavo da Silva Costa, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Abril, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes de consumo , Experiência de consumo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da congruência entre autoconceito e personalidade de marca na intensidade da qualidade de relacionamento e lealdade do consumidor

ID: 9982

Autoria: Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 73-96, Janeiro-Março, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comprometimento Afetivo , Confiança e Lealdade , Congruência com Marca , Personalidade de Marca , Qualidade de Relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem

ID: 9983

Autoria: Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 97-121, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Escapismo , Hedonismo , Moda , Satisfação , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes e dimensões da experiência de consumo: uma abordagem experimental na satisfação de hóspedes

ID: 9820

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Santini, Gustavo Costa.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 1, p. 119-144, Janeiro-Abril, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: antecedentes de consumo , efeito moderador do preço , experiência de consumo , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de vida no trabalho, satisfação e motivação do trabalhador no setor de varejo

ID: 9965

Autoria: Cleber Aparecido da Costa, Karina Gomes dos Reis Bento, Fabiano Bento de Sá, Fabrício Ziviani.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 1, p. 181-198, Janeiro-Abril, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: motivação , qualidade de vida , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do comprometimento organizacional e sua natureza em relação aos funcionários públicos municipais

ID: 9227

Autoria: Sidnei Roman, Silvio Roberto Stefano, Sandra Mara de Andrade, Marcia Aparecida Zampier.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 28, n. 84, p. 5-19, Setembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comprometimento , gestão pública , satisfação

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Predisposição para recomendar um local turístico: avaliação ex-post no Corcovado (RJ)

ID: 9444

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 12, n. 3, p. 253-271, Setembro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Recomendação de indivíduo a indivíduo , Satisfação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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