Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE segmentação

38 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (4)
  • Filipe Quevedo-Silva (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (3)
  • Ana Akemi Ikeda (2)
  • Eduardo Eugênio Spers (2)
  • Lucila Maria de Souza Campos (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Pensamento & Realidade (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mais Soja: Buscando Dominar o Mercado

ID: 52014

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Natália Pavanelo Pivetta, Nathália Rigui Trindade, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 76-87, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Planejamento , Segmentação , Setor de agronegócios

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Turismo Gay-Friendly: Segmento de Demanda Latente

ID: 51356

Autoria: Celina Hoffmann, Renata Duarte, Luciana Davi Traverso Nodari, Debora Bobsin.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 798-813, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Gay-friendly , LGBT , Santa Maria-RS, Brasil , Segmentação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento de Compra do Consumidor Verde: Uma Análise dos seus Antecedentes e uma Proposta de Segmentação

ID: 45752

Autoria: Paulo Ribeiro Cardoso, Maria van Schoor.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 140-153, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra de produtos verdes , consumidor verde , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Relações entre as Dimensões do Autoconceito e o Comportamento de Compra Masculino

ID: 44043

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 46, p. 109-119, Setembro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comportamento do Consumidor , Compra Masculina , Mercado , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Segmentação do Enoturista: o Caso Português

ID: 42522

Autoria: Edgar Teles Marques Salgado Lameiras, Júlio da Costa Mendes, Patrícia Susana Lopes Guerrilha dos Santos Pinto, João Albino Matos da Silva.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 471-497, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Enoturista , motivações , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Enoturistas no Chile: segmentação e comportamento

ID: 44256

Autoria: Flávio Faria de Abreu Silva.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 3, p. 474-499, Setembro-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Chile , Enoturismo , Enoturista , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolha de alimentos: os fatores vida saudável e bem-estar e sensorialidade e prazer

ID: 43398

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Nayara de Souza Arca, Filipe Quevedo-Silva, Pauliny de Souza Nunes, Pei C. Chung, Rafael M. Corrêa.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 3, p. 78-87, Julho-Setembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo de alimentos , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Restaurantes por quilo: um estudo dos Fatores Relevantes para a Tomada de Decisão

ID: 41587

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Desire Queiroz, Juliana Coimbra Bussolo, Victor Souza Carneiro, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 23, p. 327-341, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Alimentação fora de casa , Análise multivariada , Consumo de alimentos , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância

ID: 35130

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 91-116, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , qualidade em serviços educacionais , segmentação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de mercado em empresas de base tecnológica: o caso da segmentação de espumantes

ID: 31914

Autoria: Valéria Riscarolli, Sandra Regina Silva dos Santos Souza, Leonel Cezar Rodrigues, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 90-107, Maio-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: espumantes , estratégia de marketing , estratégia de segmentação , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes

ID: 32206

Autoria: Eduardo Eugênio Spers, Caetano Haberli Júnior.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 580-602, Maio-Agosto, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , Estilo de Vida , Mercado de Fertilizantes , Produtor Rural , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clientes com grandes fortunas: uma segmentação por benefícios

ID: 48740

Autoria: Antonio Cássio Segura, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Junho, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Banco Private , benefícios , grandes fortunas , luxo , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório

ID: 11071

Autoria: Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 133-157, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing Bancário , Pesquisa de Marketing , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Going Green: consumo sustentável e as estratégias de marketing verde

ID: 9279

Autoria: Mellina da Silva Terres, Iury Heck Branchi.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 5, n. 1, p. 33-44, Outubro-Março, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Verde , Marketing Verde , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação no setor turístico: o turista LGBT de São Paulo

ID: 9309

Autoria: Maurício Sanitá Azevedo, Cibele Barsalini Martins, Pizzinatto Kassouf Nádia, Osvaldo Elias Farah.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 3, p. 493-506, Setembro-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Segmentação , Turismo LGBT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil

ID: 40546

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Dejanira Facioni, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 2, p. 26-42, Maio-Agosto, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Hábitos de consumo , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil de consumidores de calçados de couro: um estudo de segmentos de mercado

ID: 8574

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 69-85, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , marketing , modelo de Wiersema , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do perfil dos estudantes de uma IES: o marketing como ferramenta para as instituições de ensino superior

ID: 8017

Autoria: Palloma Rodrigues de Andrade, Helen Cristian Rodrigues Araujo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 1, p. 61-73, Janeiro-Março, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: IES , Marketing , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it