Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE segmentação de mercado

44 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (3)
  • Ademir Antonio Ferreira (2)
  • Adriana Beatriz Madeira (2)
  • Ana Oliveira Brochado (2)
  • Francisco Vitorino Martins (2)
  • José Augusto Giesbrecht da Silveira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista de Negócios (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Segmentação Geográfica é Adequada para Estudos de Marketing? Uma Investigação Aplicada ao Brasil

ID: 54081

Autoria: Solange Alfinito, Marilia Assumpção, Cláudio Vaz Torres, Bruno Saboya de Aragão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 240-263, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Axiomas sociais , Segmentação de mercado , Subculturas , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Team Nogueira: Invasão do Mixed Martial Arts no Universo Fitness

ID: 51725

Autoria: Rafaela Barbosa Ferreira dos Santos, João Guilherme Barbosa de Amorim, Flavia d`Albergaria Freitas, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 786-803, Setembro-Outubro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , grupos de referência , marketing do esporte , posicionamento competitivo , segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Ser ou Não Ser Gay-Friendly: O Caso da Beauty Factor

ID: 50261

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Ana Paula Kieling.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 2, p. 381-412, Maio-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Gestão de Marketing , Segmentação de Mercado , Segmento Homossexual

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Comportamento de Consumo no Segmento de Veículos Automotores nas Cidades de Cuiabá e Várzea Grande

ID: 45900

Autoria: Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro, Domingos Alves Corrêa Neto, Thiago de Sousa Santos, Leandro Campi Prearo.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 3, p. 7-18, Julho-Setembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Comportamento do consumidor , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista

ID: 44414

Autoria: Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 542-572, Julho-Dezembro, 2016. 31 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Indústria Calçadista , Posicionamento de Marca , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisão da Produção Científica Brasileira em Segmentação de Mercado

ID: 42251

Autoria: Lucas Lopes Ferreira Souza, Ana Augusta Ferreira Freitas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 96-108, Maio-Agosto, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Estudo Bibliométrico , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo 'Single' a Partir da Cidade de São Paulo

ID: 41367

Autoria: Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 48-60, Janeiro-Abril, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: segmentação de mercado , turismo single , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil

ID: 39772

Autoria: Wagner Kamakura, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 1, p. 55-70, Janeiro-Fevereiro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: classe socioeconômica , classificadores socioeconômicos , mercados emergentes , Segmentação de mercado , status socioeconômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Excesso de demanda permanente como estratégia de mercado: uma análise do mercado brasileiro de ensino superior

ID: 34774

Autoria: Rodrigo Menon Simões Moita, Carlos Eduardo Lobo e Silva, Eduardo de Carvalho Andrade.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 9-25, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: educação superior , efeito dos pares , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégias no mercado de bens simbólicos do turismo: o segmento single

ID: 39628

Autoria: Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, Celso Machado Junior, Gracy Giradelli.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 62-75, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Segmentação de Mercado , Turismo Single , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de Mercado: Seu Papel Para a Diversidade em Sistemas Dinâmicos

ID: 40109

Autoria: Adriana Beatriz Madeira, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 71-78, Janeiro-Junho, 2015. 8 página(s).

Palavras-chave: consumidor , diversidade , marketing , mercado , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Biscoitos Olinda

ID: 30774

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Patricia Carvalho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 3, p. 173-188, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Posicionamento de marca , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Segmentação a partir das bases específicas não observáveis do produto e o emprego conjunto de técnicas multivariadas: o estudo de caso do veículo multiuso

ID: 10620

Autoria: Solon Bevilacqua.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 2, p. 433-452, Maio-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise Multivariada , Atributos , Parth Worth´s , Pesquisa , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A segmentação de mercado e a demanda turística real em Diamantina/MG e Região

ID: 12530

Autoria: Juliana Medaglia, Karla Maynart, Carlos Eduardo Silveira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 7, n. 4, p. 54-75, Abril-Junho, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: demanda turística , Diamantina-MG , marketing turístico , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e continuidade de uso do canal online para compras

ID: 10289

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 5-28, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento do consumidor , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras – MG

ID: 10677

Autoria: Ana Elisa de Avelar, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 15, n. 1, p. 137-152, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Alimentação fora do lar , hábitos alimentares , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões acadêmicas e de mercado para o Marketing na base da pirâmide

ID: 8996

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Juliana Medeiros.

Fonte: Revista de Negócios, v. 17, n. 4, p. 55-73, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Base da Pirâmide , Comportamento do Consumidor , Segmentação de Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de segmentação de hotéis para o Marketing BtoB: um estudo em São Luís - MA

ID: 8242

Autoria: Luciana Brandão Ferreira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: hotelaria , segmentação de mercado , turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sandálias Kenner

ID: 6993

Autoria: Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 1, p. 157-171, Janeiro-Fevereiro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , mercado-alvo , posicionamento , segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Segmentação de Mercado Com Base em Coortes: uma Investigação Qualitativa

ID: 6644

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 41, p. 359-375, Outubro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Coorte , Gerações , Marketing , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it