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O Gerenciamento das Interações entre Consumidores: Estudo em Escolas de Idiomas

ID: 59875

Autoria: Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Negócios, v. 25, n. 3, p. 6-21, Julho-Setembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolas de idiomas , Interação entre consumidores , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços: Associação com o Modelo de Excelência em Gestão- MEG

ID: 54695

Autoria: Amanda Raquel de França Filgueiras, Ramon Schnayder DAmorim.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Colaboradores , MEG , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios no Desenvolvimento de um Serviço Publicitário baseado em Big Data

ID: 51726

Autoria: Kenyth Alves de Freitas, Luiz Carlos Di Serio.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 804-816, Setembro-Outubro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Big Data , competências , inovação , serviço

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Aplicações Móveis no Atendimento ao Cliente: Estudo de Caso do Aplicativo Uniceuma

ID: 48513

Autoria: Leila Cristina da Silva Oliveira.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. Ed. Especial, p. 118-128, Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Inovação , Serviço , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Gestão que Aliam a Cocriação de Valor e Experiência do Usuário: Uma Análise da Startup Nubank no Mercado Brasileiro

ID: 46064

Autoria: Simone Carvalho da Rosa, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Norberto Kuhn Junior.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 7, n. 2, p. 22-43, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Fintechs , Serviço , Startup

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade dos Clientes de Clínicas Médicas Populares

ID: 43330

Autoria: José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Sara Tatiana Guimarães Figueirêdo Macedo, José Orlane Falcão Graça Filho.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 2, p. 67-81, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Satisfação , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise na relação médico-paciente frente aos recursos das tecnologias da informação

ID: 31634

Autoria: Jayr Figueiredo de Oliveira, Alberto Luiz Albertin.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 132-153, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: MédicoPaciente , Relacionamento Humano , Saúde , Serviço , Tecnologias da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Violação e recuperação da confiança do cliente após o duplo desvio

ID: 32338

Autoria: Kenny Basso, CristianePizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 1, p. 121-138, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Duplo Desvio , Falhas em Serviço , Recuperação da Confiança , Serviço , Violação da Confiança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Framework: método ABC de custos em serviços

ID: 31439

Autoria: Nara Medianeira Stefano, Maria do Carmo Duarte Freitas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 1, p. 153-169, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , custos , portfólio bibliográfico , serviço

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os efeitos das tecnologias da informação (internet) na relação paciente-médico

ID: 39546

Autoria: Jayr Figueiredo de Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 2, n. 1, p. 42-6, Janeiro-Junho, 2013. -35 página(s).

Palavras-chave: MédicoPaciente , Relacionamento Humano , Saúde , Serviço , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando a qualidade de serviços logísticos e intenções comportamentais de varejistas: um estudo empírico na indústria de refrigerantes

ID: 2691

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Carlos Alberto Gonçalves, Marcelo Bronzo Ladeira, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Alcance, v. 16, n. 3, p. 404-425, Setembro-Dezembro, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Logística , serviço , varejo e refrigerantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade percebida em um restaurante temático-típico

ID: 5717

Autoria: Francisco Alves Pinheiro, Ângelo Antonio Macedo Leite, Mariana Santos Almeida de Oliveira.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 7, n. 1, p. 53-59, Janeiro-Junho, 2008. 7 página(s).

Palavras-chave: Percepção , Qualidade , Restaurante , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da qualidade das operações de avaliação que envolvem o serviço de ensino superior

ID: 26847

Autoria: Carlos Libman, Gabriele Cornelli, Osvaldo Farah.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 2, n. 1, p. 25-36, Janeiro-Abril, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: cidadania , estratégia , ética e qualidade , serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma escala de qualidade de serviços em shopping centers: um estudo empírico

ID: 26095

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Clodoaldo Lopes Nizza.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 31-41, Janeiro-Junho, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: qualidade , serviço , Shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviço pós-venda: a dimensão esquecida do marketing

ID: 12487

Autoria: Claudia Buhamra Abreu.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 3, p. 24-31, Julho-Setembro, 1996. 8 página(s).

Palavras-chave: Aftermarketing , pós-venda , serviço , treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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