Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE serviços

183 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (6)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (4)
  • Irene Raguenet Troccoli (4)
  • Jane Iara Pereira da Costa (4)
  • Márcio de Oliveira Mota (4)
  • André Torres Urdan (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Mackenzie (10)
  • Revista de Administração FACES Journal (8)
  • Revista de Administração de Empresas (7)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (6)
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração Contemporânea (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Variáveis Determinantes na Escolha de Restaurantes e Lanchonetes Universitárias

ID: 58068

Autoria: Felipe Ricardo Alencar Cattaneo, Nyckell Loureto de Freitas, Alipio Ramos Veiga Neto, Liêda Amaral de Souza.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 12, n. 1, p. 61-73, Agosto-Novembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Restaurante universitário , Serviços , Variáveis determinantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Drivers' da Inovação em Serviços: Proposição de um Modelo Teórico

ID: 58283

Autoria: Ricardo M. Leo, Jorge Tello-Gamarra.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 3, p. 1-28, Maio-Junho, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Drivers , Hospitais , Inovação , Modelo teórico , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade em Centros Culturais: O Atendimento do Sesc São Paulo [Brasil]

ID: 57928

Autoria: Danilo Cava Pereira, Elizabeth Kyoko Wada, Airton José Cavenaghi.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 2, p. 387-405, Abril-Junho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Centro cultural Sesc , Competitividade , Hospitalidade , São Paulo, SP, Brasil , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Método 'Analytic Hierarchy Process (AHP)' na Priorização das Ações de Inovações em Serviços em um Estudo de Multicaso

ID: 58418

Autoria: Roger da Silva Wegner, Aline Battisti, Julia Tontini, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Processo decisório , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Serviços: O Caso de uma Instituição de Ensino Superior no Brasil

ID: 56017

Autoria: Gabriela Ostrovski Cabral, Laleska Lebioda, Dannyela da Cunha Lemos.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 6, n. 1, p. 101-116, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Inovação , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Processo de Planejamento de Vendas e Operações (S&OP) em uma Empresa de Serviços de Telecomunicações: Um Estudo de Caso Exploratório

ID: 57638

Autoria: Mariana de Oliveira Pereira Fernandes, Jean Carlos Domingos, Leonardo Caixeta de Castro Maia.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 11, n. 1, p. 201-225, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Estudo de caso , S&OP , Serviços , Telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e Desempenho em Cooperativa de Crédito no Nordeste Brasileiro

ID: 54972

Autoria: Marísio Eugênio de Almeida Filho, Alipio Ramos Veiga Neto, Walid Abbas El-Aouar, Rafael Fernandes de Mesquita, Arthur William Pereira da Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 28-45, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise do apoio ofertado pelas incubadoras de empresas: um estudo de casos múltiplos no Rio Grande do Norte

ID: 56978

Autoria: Deyseane Kélia Tavares Dantas, Joaquim de Siqueira Furtado Neto, Eliana Andréa Severo.

Fonte: Revista Metropolitana de Governança Corporativa, v. 4, n. 2, p. 53-68, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Apoio , Empreendedorismo , Incubadoras de Empresas , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prevenção de falhas em serviços bancários

ID: 58947

Autoria: Matheus Gravito Santos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cristiana Trindade Ituassu.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 8, n. 2, p. 180-199, Julho-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Modelo de Lacunas , Qualidade , Recuperação de Serviços , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Olhar do Turista sobre os Produtos e Serviços da Cidade de Goiás, Goiás

ID: 54030

Autoria: Elenice Da Costa Pinto, Otávia Xavier Barbosa, Lorranne Gomes da Silva, Jean Carlos Vieira Santos.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 3, p. 695-708, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Goiás-GO, Brasil , Hospitalidade , Produtos , Serviços , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade de Serviços em Centros de 'Fitness' no Rio de Janeiro: Proposta de Instrumento Específico para Instrutores

ID: 54804

Autoria: Edvaldo de Farias, Eduardo Borba Neves, Luis Felgueiras Quaresma, José Manuel Vilaça-Alves.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 151-173, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias , Instrumento , Instrutores , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos das Avaliações do Cuidado de Saúde no Bem-Estar da Baixa Renda

ID: 53588

Autoria: Lilian Tellini, André Torres Urdan, Sonia Francisca Monken, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 3, p. 351-372, Maio-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , baixa renda , bem-estar individual , cuidado de saúde , serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escala de Competências Gerenciais da Área da Saúde

ID: 54817

Autoria: Adriane Vieira, Patrícia Lourdes Silva, Plínio Raphael Reis Monteiro, Laura Trindade Ituassu, Fátima Ferreira Roquete.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 8-27, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Competências , Escala , Gestão , Saúde , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Disfuncional do Consumidor e Táticas dos Funcionários de Serviços

ID: 53989

Autoria: Paloma Antonio, Lélis Balestrin Espartel, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 302-316, Abril-Junho, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento disfuncional do consumidor , orientação para o consumidor , serviços , soberania do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico

ID: 54697

Autoria: Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Marcelo Roger Meneghatti, Pang Lien Hsu.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: co-criação , Estudo bibliométrico , serviços , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Governo Eletrônico nos Municípios: Um Estudo da Mesorregião do Sul e Sudoeste do Estado de Minas Gerais

ID: 54061

Autoria: Paulo Roberto Rodrigues de Souza, Maria Aparecida Curi, Adriano Antonio Nuintin.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 9, n. 1, p. 64-73, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: E-gov , Serviços , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de Escolha Utilizados pelos Clientes no Momento da Aquisição de Serviços de Planos de Saúde

ID: 52121

Autoria: Neidy Aparecida Christo Pereira, Mariana Marçal Pereira Uliana, Angelo Rodrigues da Silva, Eva Wilma Soares Lemck, Hudson Biancardi Junior.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 64-81, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Critérios de escolha , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e Competitividade em Áreas Protegidas: Evidências de um Estudo de Casos Múltiplos

ID: 55526

Autoria: Ruan Tavares Ribeiro, Airton José Cavenaghib, Elizabeth Kyoko Wadac.

Fonte: Turismo em Análise, v. 30, n. 1, p. 78-97, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Áreas protegidas , Competitividade , Hospitalidade , Serviços , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características da Gestão de Pessoas e Clima para Serviços em Restaurantes

ID: 52418

Autoria: Carlos Mattos, Rodrigo Cunha Silva.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 1, p. 84-106, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Clima Organizacional , Gestão de pessoas , Restaurantes , Serviços , Setor de Alimentos e bebidas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it