Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE shopping centers

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Afrânio Galdino de Araújo (1)
  • Ana Paula Miotto (1)
  • Bruno Campelo Medeiros (1)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Clodoaldo Lopes Nizza (1)
  • Denise Clementino de Souza (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Innovation and Management Review (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

As Diferenças Disposicionais na Relação entre o Público Lojista e a Administração de um Centro de Compras no Agreste Pernambucano

ID: 60370

Autoria: Thibério Leandro Duarte Martins, Marcio Gomes de Sá, Denise Clementino de Souza.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: agreste das confecções , centros de compra , habitus , público lojista , tendências disposicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Estratégias em Centros Comerciais do Tipo Mall como Diferencial Competitivo: Uma Análise Empírica no Varejo

ID: 49610

Autoria: Givaldo Santos, Nilson Leão, Samuel Ferreira Junior, Marisa Regina Paixão.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 11-32, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: centros comerciais , Estratégia competitiva , Malls , marketing de serviços , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados Associados a Shopping Centers por Consumidores da Classe C

ID: 47992

Autoria: Samantha Sztancsa Senna, Marcus Wilcox Hemais.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 93-116, Setembro-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: consumidor da classe C , Shopping centers , significados , simbolismo , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração do Comportamento Estratégico a Partir da Cultura Organizacional: Um Estudo em Lojas de Shopping Centers

ID: 43984

Autoria: Miler Franco Danjour, Bruno Campelo Medeiros, Miguel Eduardo Moreno Añez, Afrânio Galdino de Araújo.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 15, n. 4, p. 12-27, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Estratégico , Cultura Organizacional , Shopping Centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Segregação e Resistência nas Organizações: Uma Análise Discursiva Sobre os 'Rolezinhos' na Cidade de Belo Horizonte (MG)

ID: 39936

Autoria: Marco César Ribeiro Nascimento, Juliana Cristina Teixeira, Josiane Silva de Oliveira, Luiz Alex Silva Saraiva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 1, p. 55-81, Janeiro-Fevereiro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Organizações , Rolezinhos , Shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e atratividade: como o público jovem avalia os shopping centers

ID: 10567

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Francisco Alberto Cavalcante Lundberg.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 5, n. 2, p. 79-97, Abril-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Fatores de atratividade , Matriz importância x desempenho , Qualidade do serviço , shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda

ID: 9117

Autoria: Juracy Parente, Marcelo Moll Brandão, Ana Paula Miotto, Francista Flávia Plutarco.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. Especial, p. 172-189, Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , polos varejistas de rua , satisfação e patronage intention , shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização de RGT (Repertory Grid Technique) na mensuração de imagem de shopping centers

ID: 26320

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 2, n. 2, p. 19-32, Julho-Dezembro, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: imagem , repertory grid , Shopping Centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma escala de qualidade de serviços em shopping centers: um estudo empírico

ID: 26095

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Clodoaldo Lopes Nizza.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 31-41, Janeiro-Junho, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: qualidade , serviço , Shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it