Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE status

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Camila Camargo (1)
  • Cecilia Queirós Mattoso (1)
  • Daiane Lindner Radons (1)
  • Edson Ronaldo Guarido Filho (1)
  • Flavia Luciane Scherer (1)
  • Francisco Aranha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O que faz um nome? Status, conselho de administração e características organizacionais como antecedentes da reputação corporativa

ID: 37112

Autoria: Luciano Rossoni, Edson Ronaldo Guarido Filho.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 3, p. 292-309, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: conselho de administração , mercados diferenciados , reputação , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital cultural e o consumo de produtos culturais: as estratégias de consumo de status entre mulheres da nova classe média

ID: 33837

Autoria: Lucivânia Filomeno Ponte, Cecilia Queirós Mattoso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 18-33, Novembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Capital Cultural , Produtos Culturais , Status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão estratégica de recursos humanos: quais práticas influenciam a avaliação dessa função pelos membros organizacionais?

ID: 37942

Autoria: Camila Camargo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 13, n. 3, p. 301-315, Setembro-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Práticas de recursos humanos; gestão de recursos humanos; competência , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do status no planejamento financeiro pessoal: estudo de caso com os advogados de Florianópolis, Santa Catarina

ID: 24336

Autoria: Juliana Safanelli Bernardes Vilain, Maurício Fernandes Pereira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 470-488, Setembro-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Finanças pessoais , Planejamento financeiro pessoal , Poder , Status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo de status e suas relações com o materialismo: análise de antecedentes

ID: 9293

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Daiane Lindner Radons.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 3-26, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Materialismo , Status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação e validação da escala de Consumo de Status (SCS) para uso no contexto brasileiro

ID: 26093

Autoria: Suzane Strehlau, Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 9-17, Janeiro-Junho, 2004. 9 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumo , escalas , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it