Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE supermercado

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Maria Machado Toaldo (2)
  • Alexandre Braga Gusmão (1)
  • Alexandre Navarro da Silva (1)
  • Álvaro Augusto Viana Braga Torres (1)
  • Andres Rodriguez Veloso (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Vamos as Compras: O Bom Vizinho Faz a Diferença

ID: 49928

Autoria: Ruan Carlos dos Santos, Francisco Elder Escossio de Barros, Thais Helena Moreira Pinho, Monica Cristina Rovaris Machado.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 2, p. 227-255, Maio-Agosto, 2018. 29 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Estratégia Competitiva , Rede Atacadista , Supermercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Rede Supermarket na Era do Marketing: Um Caso de Mídias Sociais

ID: 44005

Autoria: Leandro Arnaud, Eduardo Roque Mangini, Tatiana Ferrara Barros, André Torres Urdan.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 118-135, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing Digital , Mídias Sociais , Pesquisa-ação , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado maduro e consumo: que fatores são relevantes na determinação de preferência de supermercados pela terceira idade

ID: 43449

Autoria: Alexandre Braga Gusmão, Cecilia L Queirós Mattoso.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: ambiente , atendimento , comportamento do consumidor , consumidor maduro , fidelização , interação social , leiaute , supermercado , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negócios de apoio em supermercados: análise sob a ótica dos seus proprietários

ID: 32898

Autoria: Jacir Leonir Casagrande, Leandro Medeiros Elias, Simone Sehnem.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 3, p. 123-149, Setembro-Dezembro, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão Administrativa , Negócios de Apoio , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos efeitos da promoção e posição da gôndola no faturamento da loja

ID: 32128

Autoria: Valter Afonso Vieria, Luis Fernando Camilo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 30-56, Julho-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Apresentação do preço , Marketing , Promoção , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simulação como ferramenta de tomada de decisão do processo de atendimento em empresa de varejo

ID: 37567

Autoria: Luiz Paulo da Cruz Scarp, Álvaro Augusto Viana Braga Torres, Alexandre Navarro da Silva.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 12, n. 2, p. 395-430, Julho-Dezembro, 2013. 36 página(s).

Palavras-chave: Arena , Caixa de atendimento , Supermercado , Teoria das Filas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra

ID: 40545

Autoria: Marconi Freitas-da-Costa, Raniere de França Lima, Paula Janaine dos Santos.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 2, p. 1-25, Maio-Agosto, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: Compras , Marketing infantil , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura da marca: estratégia ou acaso?

ID: 38464

Autoria: Shirlei Miranda Camargo, Ana Maria Machado Toaldo, Elaine Batista Mady, Zaki Akel Sobrinho.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 3, p. 946-972, Setembro-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Marca , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de formulação de layouts em supermercados convencionais no Brasil

ID: 7412

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Zaki Abel Sobrinho, Shirley Miranda Camargo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 4, p. 451-469, Outubro-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Layout , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte

ID: 5839

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 3, n. 2, p. 64-81, Maio-Agosto, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestão ambiental , Logística reversa , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os homens e seus carrinhos... de compras. Um estudo sobre o comportamento do consumidor masculino no supermercado

ID: 1437

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Edson José Dalto.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Abril, 2009. 31 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumidor masculino , Papéis sociais masculinos , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ouvindo a voz do mercado: o varejo e os clientes portadores de deficiência auditiva

ID: 1781

Autoria: Paulo Ricardo Meira, Luiz Eduardo Amaro, Carolina Quadros Almeida.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 2, n. 1, p. 77-86, Janeiro-Junho, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Deficiência auditiva , Serviço ao cliente , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes e fatores que influenciam o consumo de produtos orgânicos no varejo

ID: 5373

Autoria: Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 1, p. 164-186, Janeiro-Junho, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Alimentos orgânicos , comportamento de compra , consumo , supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criança no varejo de baixa renda

ID: 29982

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Patricia Regina Caldeira Daré, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-29, Julho-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumidor infantil , famílias de baixa-renda , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias no varejo de alimentos: um estudo com análise fatorial e de clusters

ID: 797

Autoria: Carlos Sérgio Melo do Rêgo Monteiro, Bruno Rodrigues Silva, Rodrigo Ladeira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 9, n. 2, p. 178-198, Julho-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Marketing , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing como um diferencial na escolha do supermercado de bairro

ID: 4099

Autoria: Tatiana Silva de Queiroz, Tereza de Souza, Reidson Pereira Gouvinhas.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 58-84, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Diferencial , Estratégia , Marketing , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientación al mercado y eficiencia en los Supermercados: evidencias empíricas

ID: 5069

Autoria: Simone Regina Didonet, Guillermo Javier Díaz Villavicencio.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 1, p. 134-152, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Eficiencia , Orientación al Mercado , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

O preço como fator de diferenciação: análise do setor supermercadista

ID: 16966

Autoria: José Marcos Carvalho de Mesquita, Jose Edson Lara.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 1, p. 42-51, Janeiro-Março, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: múltipla análise de variância , preço , supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de desenvolvimento de marcas próprias por supermercados no Brasil

ID: 11428

Autoria: Jorge Antonio Appollo Unterleider, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 3, p. 63-89, Julho-Setembro, 2006. 27 página(s).

Palavras-chave: Marca própria , Poder de barganha , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas de supermercado

ID: 11647

Autoria: Inês Pereira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: marca de distribuidor , marca de supermercado , Marca própria , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it