Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE telefonia móvel

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio André Gondim Nogueira (2)
  • Felipe Cavalcante de Almeida (2)
  • Heber José de Moura (2)
  • Márcio de Oliveira Mota (2)
  • Paulo Giovanni Nogueira de Lima (2)
  • Alexandre Augusto Biz (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Mais que imagem, percepção'. Um Estudo Sobre o CustomerBased Reputation (CBR) no Setor de Telefonia Móvel

ID: 56165

Autoria: Christiane Rocha e Silva.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 4, n. 2, p. 41-54, Julho-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasil Reputation Pulse 2016 , reputação corporativa baseada no cliente , Site Reclame Aqui , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estratégias de Relacionamento das Operadoras de Telefonia Celular: Uma Investigação Comparativa entre Clientes Pré-Pagos e Pós-Pagos em Belém do Pará, Brasil

ID: 48192

Autoria: Patrícia Helena Martins Nazareth, Carlos André Corrêa de Mattos.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Serviço Pós-Pago , Serviço Pré-Pago , Telefonia Móvel , Usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da relação afetiva e experiencial no processo de criação de lealdade: uma análise do mercado de telefonia móvel no Brasil

ID: 44432

Autoria: Flavio Vinhal Neves, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marlette Cassia Oliveira Ferreira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 1, p. 156-185, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca , Relação afetiva , Relação experiencial , Telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de reclamação de clientes de serviços bancários e de telefonia móvel

ID: 48684

Autoria: Celso Augusto de Matos, Simoni Fernanda Rohden.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 11-25, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Reclamação de clientes , serviços bancários , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia 3G como Determinante de Custos: estudo em uma operadora de telefonia móvel

ID: 37175

Autoria: Marcos Antonio Souza, Edson Pedro Zambon, Gilson Elias Neves Pinheiro.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 18, n. 2, p. 27-44, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Determinantes de custos , Gestão estratégica de custos , Tecnologia 3G , Telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento dos consumidores turísticos no uso da telefonia móvel

ID: 31240

Autoria: Alexandre Augusto Biz, Augusto José Neves, Eduardo Michelotti Bettoni.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 14, n. 1, p. 34-48, Janeiro-Abril, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos Móveis (APP) , Comércio Eletrônico , Comportamento do Consumidor , Telefonia Móvel , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise avaliativa e comportamental dos consumidores do setor de telefonia móvel antes e depois da portabilidade numérica

ID: 9195

Autoria: Cláudio André Gondim Nogueira, Márcio de Oliveira Mota, Felipe Cavalcante de Almeida, Paulo Giovanni Nogueira de Lima, Heber José de Moura.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 9, n. 4, p. 340-356, Outubro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , portabilidade numérica , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos serviços de telefonia móvel no Brasil: uma proposta de modelo empírico

ID: 8953

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Cláudio André Gondim Nogueira, Felipe Cavalcante de Almeida, Paulo Giovanni Nogueira de Lima, Heber José de Moura.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 3, p. 747-778, Setembro-Dezembro, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Satisfação , Telefonia Móvel , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção da lealdade e imagem de marca no setor de telefonia móvel

ID: 4362

Autoria: Thelma Rocha, Cristophe Fabien Fuhrer, Natália Hara Katayama, Thereza Kitano Cherubini.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 180-199, Maio-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Marca , Lealdade , Telefonia Móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cenários prospectivos para telefonia celular no Brasil: 2008-2016

ID: 3263

Autoria: Leonardo Pereira Cassol, Carlos Alberto Parisi Santos, Eduardo Bueno dos Reis Garcia, Roberto Penido Sena Alves, Fábio Lotti Oliva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 72, p. 48-58, Setembro-Dezembro, 2008. 11 página(s).

Palavras-chave: cenários , planejamento estratégico , prospectiva , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Controladoria como ferramenta de apoio as estratégias competitivas: estudo de caso numa empresa de telefonia móvel

ID: 27860

Autoria: Sandra Maria dos Santos, Francisco de Assis Soares, Carlos Alberto Correia Lima Junior, José Nelson Barbosa Tenório.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 4, p. 18-31, Outubro-Dezembro, 2007. 14 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Controladoria , Telefonia Móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção de estratégias corporativas sob a perspectiva não determinística

ID: 30036

Autoria: Ernani Viana Saraiva, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 6, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , estratégia como prática , ótica não determinística , pesquisa qualitativa , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de satisfação ACSI no setor de telefonia móvel

ID: 11010

Autoria: Andréia Cássia de Moura, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 45, n. Especial, p. 72-85, Setembro-Dezembro, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: modelagem de equações estruturais , Modelo de satisfação ACSI modificado , relacionamento entre variáveis , telefonia móvel , validação de modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it