Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE travel agencies

32 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Christiane de Melo Rego Souto (2)
  • Lucia Maria Barbosa de Oliveira (2)
  • Rivanda Meira Teixeira (2)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos (1)
  • Ana Luiza de Albuquerque Tito (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (6)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (5)
  • Turismo em Análise (5)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (3)
  • Revista de Negócios (2)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Tecnologia da Informação e Comunicação como Ferramenta de Aprendizagem: Um Estudo de Casos Múltiplos em Agências de Viagens de Natal/RN

ID: 58868

Autoria: Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Daene Silva de Morais Lima, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 222-250, Julho-Dezembro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Aprendizagem , e-learning , Tecnologia da Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imigrantes ou Consumidores de Intercâmbio? As Agências como Possíveis Facilitadores da Imigração de Brasileiros para Austrália

ID: 58685

Autoria: Eduardo Picanço Cruz, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Fábio de Oliveira Paula.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 297-317, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Agências de intercâmbio , Imigração brasileira , Intercâmbio de estudantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Competências são Importantes para Agentes de Viagem? Um Estudo Exploratório em Agências de Porto Alegre

ID: 48042

Autoria: Thais Bellenzier dos Santos, Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 1, p. 29-50, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagem , Competências , Profissional de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pós-modernidade e Turismo: Reflexões Acerca da Experiência Turística no Contexto das Agências de Viagens

ID: 48830

Autoria: Ana Luiza de Albuquerque Tito, Paula Normandia Moreira Brumatti, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 424-437, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagem , Experiência , Pós-turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Crise na Escolha pelo Consumidor entre Agências de Viagens ou Operadores On-Line

ID: 45488

Autoria: Laurentina Maria da Cruz Vareiro, Teresa Cláudia de Sousa Pinheiro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 19, n. 2, p. 220-243, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Crise , Serviços On-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agências de Viagens no Brasil e Turismo Voluntário

ID: 45618

Autoria: José Carlos de Souza Dantas, Liana Cid Bárcia.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 11, n. 1, p. 37-52, Janeiro-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: agências de intercâmbio , agências de viagens , turismo voluntário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destino turístico e hospedagem: o papel das agências de viagens e dos operadores de turismo

ID: 43295

Autoria: Suzana Rodrigues Macedo, Fabiana Rosana da Silva.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 5, p. 115-126, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Operadoras turísticas , Turismo Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Strategic Behaviors Link Travel Agencies in Brazil?

ID: 42328

Autoria: Regina Madalozzo, Paulo Cesar Fernandes.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 13, n. 3, p. 1-25, Julho-Setembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: airline industry , Brazil , global distribution systems , latent classes analysis , travel agencies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capacidade absortiva em agências de viagens: um estudo no Estado de Sergipe, Brasil

ID: 40080

Autoria: Éder Danilo Bezerra, Glessia Silva, Débora Eleonora Pereira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 89-107, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Capacidade Absortiva , Conhecimento , Inovação , Sergipe

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipos de inovações em pequenas e médias empresas turísticas

ID: 37503

Autoria: Patrícia Melo Sacramento, Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 383-404, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Inovação , Pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agências de viagens e turismo e o impacto da Internet: um estudo bibliométrico

ID: 32696

Autoria: Maguil Marsilio, Silvio Luiz Gonçalves Vianna.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 16, n. 2, p. 450-476, Maio-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagem , Estudo Bibliométrico , Internet , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre as agências de viagens e a internet

ID: 56552

Autoria: Nuno Alexandre Pereira Abranja, Ana Patrícia Ricardo Marques.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 2, n. 2, p. 29-40, Janeiro-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Internet , Operadores Turísticos , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento da cadeia de suprimentos e relacionamento nas agências de viagens em Santa Catarina

ID: 18357

Autoria: Carlos Alberto Tomelin, Dóris Van de Meene Ruschmann, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 3, p. 576-600, Setembro-Dezembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Agência de Viagens , Cadeia de Suprimentos e Serviços , Gestão de Organizações Turísticas , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing turístico: estudo sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação nas agências de viagens e turismo de Balneário Camboriú (SC, Brasil)

ID: 8931

Autoria: Luiz Carlos da Silva Flores, Leila de Sena Cavalcante, Roberta Leal Raye.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 3, p. 322-339, Setembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens e turismo , Ferramentas de comunicação , Marketing turístico , Tecnologia de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de aprendizagem do uso de tecnologias como prática: uma abordagem etnometodológica em agências de viagens

ID: 8480

Autoria: Marcelo de Souza Bispo, Arilda Schmidt Godoy.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 160-180, Maio-Agosto, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens , Aprendizagem , Etnometodologia , Processo de organizar , Tecnologia como prática

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O processo de criação de novos negócios em turismo: estudo de casos múltiplos em agências de viagens em Curitiba, Paraná

ID: 8245

Autoria: Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 464-483, Maio-Agosto, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , criação de negócios , empreendedorismo , processo empreendedor , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmento do Turismo de Negócios para as Agências de Viagem: perfil de clientes corporativos de Fortaleza e região metropolitana - CE

ID: 7359

Autoria: Keila Cristina Nicolau Mota, José Ari Cosme de Lima Maciel Filho.

Fonte: Turismo em Análise, v. 22, n. 2, p. 428-444, Maio-Agosto, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: agências de viagem , clientes corporativos , gestão de viagens , mercado , turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de desintermediação dos serviços turísticos: uma análise em um segmento de classe média com alta escolaridade

ID: 220

Autoria: Jean Max Tavares, Otaviano Francisco Neves.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , desintermediação , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo

ID: 3300

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Fanny Mori Niño.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 76, p. 4-16, Janeiro-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: agências de viagem , diferenciação , posicionamento de marketing , serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it