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Valor Para o Cliente e Valor do Cliente: Conceitos e Implicações para o Processo de Marketing

ID: 41648

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 400-419, Julho-Setembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Proposição de valor , Valor do cliente , Valor para o cliente , Valor percebido , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do valor do cliente (Lifetime Value): um estudo ambientado em uma operadora de planos de saúde

ID: 2513

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Adriano Reci Prestes, Luis Paulo Soares Munhoz.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 2, p. 123-134, Abril-Junho, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: desempenho organizacional , retenção de cliente , valor do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma discussão teórica da relação do valor da marca e do valor do cliente

ID: 5079

Autoria: Bruno Bordeaux Rego, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 2, p. 275-290, Maio-Agosto, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Ativos Intangíveis de Marketing , Marketing Metrics , Relação , Valor da Marca , Valor do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema de informação para classificação de clientes

ID: 5441

Autoria: Luiz Claudio Mandarino Freire, Edson José Dalto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 7, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Junho, 2008. 12 página(s).

Palavras-chave: Custo de Servir , Gestão de clientes , Metodologia , Valor do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de modelos de valor de cliente por toda a vida e influências na rentabilidade organizacional

ID: 26177

Autoria: Luiz Antônio Antunes Teixeira, Carlos Alberto Gonçalves, José Roberto Domingues, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 38-50, Janeiro-Abril, 2007. 13 página(s).

Palavras-chave: lealdade , rentabilidade , valor do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor do cliente como elemento de marketing para Instituições de Ensino Superior

ID: 20441

Autoria: Ari Holanda Júnior, Iracema Quintino Farias, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 3, n. 2, p. 102-111, Maio-Agosto, 2006. 10 página(s).

Palavras-chave: qualidade na educação , satisfação do cliente , valor do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão do valor do cliente e a otimização de recursos de marketing: um estudo sobre o desempenho de empresas hoteleiras

ID: 25850

Autoria: Lucas Ayres Barreira de Campos Barros, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 5, n. 1, p. 40-60, Janeiro-Março, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de marketing , Marketing hoteleiro , Modelos de marketing , Otimização de recursos , Valor do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecendo o valor do cliente de um jornal on-line

ID: 11148

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio C. Benício de Mello.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 43, n. 3, p. 22-35, Julho-Setembro, 2003. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias de meios-fim , Consumidor on-line , laddering , valor do cliente , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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