Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE varejo

239 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudio Felisoni de Angelo (10)
  • Sérgio Silva Braga Júnior (10)
  • Edgard Monforte Merlo (9)
  • Evandro Luiz Lopes (9)
  • Dirceu da Silva (6)
  • Marcos Antonio Gaspar (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (14)
  • Revista de Administração de Empresas (14)
  • RAUSP Management Journal (11)
  • Revista de Administração da UFSM (10)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista Ciências Administrativas (8)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Novo Constructo de Gerenciamento da Experiência Ampliada do Cliente: Integração dos Ambientes Off-Line e On-Line

ID: 61703

Autoria: João Luiz Gilberto de Carvalho, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento da experiência do cliente , Omnichannel , Supermercado , Varejo , Varejo experiencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda

ID: 62825

Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Aquisição de tráfego , Geolocalização , Marketing com base na localização , Mobile marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégia Competitiva no Varejo Diante da Pandemia Covid-19

ID: 63253

Autoria: Givaldo Guilherme dos Santos, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 10, n. 1, p. 3-22, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia competitiva , Mall , Pademia Covid-19 , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Compras Sustentáveis e Consciência Social dos Consumidores

ID: 62223

Autoria: Nargila Vidal Loiola, Maria José Barbosa de Souza, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Março, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência social , Produtos sustentáveis , Supermercados , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fidelização de Consumidoras no Varejo de Roupas e Calçados Femininos a Partir da Satisfação com Atributos Qualitativos

ID: 59911

Autoria: Lilian Alves, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 685-708, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos Qualitativos , Fidelização , Mulheres , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Atratividade no Varejo em 'Clusters' Comerciais Espontâneos na Visão de Consumidores e Varejistas

ID: 59721

Autoria: Marco Aurélio Sanches Fittipaldi, Denis Donaire.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 109, p. 4-30, Setembro-Dezembro, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Cluster comercial , Intenção de compra e intenção de venda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho de Vendas e o Uso dos Relatórios Gerenciais: Um Estudo com Vendedores de uma Rede Varejista

ID: 59799

Autoria: Marcel Adriano Rodrigues, José Carlos Tiomatsu Oyadomari, Edelcio Koitiro Nisiyama, Octavio Ribeiro Mendonça Neto, Ronaldo Gomes Dultra de Lima.

Fonte: Contexto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS, v. 20, n. 46, p. 30-44, Setembro-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho de vendedores , intensidade do uso , sistema de controle gerencial , varejo , vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sobrevivência de Pequenas Empresas de Varejo de Alimentos

ID: 62102

Autoria: Risia Kaliane Santana de Souza, Murilo Barreto Santana.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 9, n. 3, p. 62-72, Setembro-Dezembro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Pequenas Empresas , Sobrevivência , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitableness e Servicescape na Hospitalidade no Contexto do Varejo na Cidade de São Paulo

ID: 60175

Autoria: Auhana Nardini Margutti, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 3, p. 370-407, Setembro-Dezembro, 2020. 38 página(s).

Palavras-chave: Hospitableness , Hospitalidade , Servicescape , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pé, no Carrinho de Compras ou no Buggy: A Influência das Crianças nas Compras do Supermercado

ID: 60184

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Olga Maria Coutinho Pépece, Juliana Medeiros, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 3, p. 419-440, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Carrinho de compra , Comportamento do consumidor , Compra de supermercado , Crianças , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Se Vejo, Compro! Efeitos da Apresentação do Preço

ID: 62310

Autoria: Géssica Dal Pozzo, Francine Zanin Bagatini, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 3, p. 103-115, Julho-Setembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Apresentação do preço , Decisão de compra , Marketing , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Vieses Cognitivos em Ativações de 'Merchandising' e o Efeito nas Vendas nos Supermercados

ID: 59305

Autoria: Dante Avanzi, Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Rafael D’andrea.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 4, p. 262-272, Julho-Agosto, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: economia comportamental , materiais de comunicação , Shopper marketing , varejo , vieses cognitivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce: Reflexões sobre Estratégias e Desafios

ID: 61570

Autoria: Rosecler Maschio Gilioli, Taís Ghiggi.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 11, n. 2, p. 3261-3279, Julho-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Estratégia , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce Bc2 para Eletrodomésticos no Mercado Brasileiro: Uma Investigação da Eficiência de Custo por meio de um Modelo DEA-OCT

ID: 57423

Autoria: Isotilia Costa Melo, Paulo Nocera Alves Junior, Tatiana Kimura Kodama, Karoline Arguelho da Silva, Mirian Wawrzyniak Chimirri, Daisy Aparecida do Nascimento Rebelatto.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 72-89, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise Envoltória de Dados (DEA) , E-commerce , Gestão de Estoque , Teoria do Controle Ótimo (OCT) , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise sobre a Disposição para Implementação da Logística Reversa no Varejo Supermercadista

ID: 59589

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Karina Tonelli Silveira Dias Junqueira, Dirceu da Silva, Sandra Cristina Oliveira.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 204-222, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Logística reversa , Regressão logística , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo Feminino de Baixa Renda: Quando o Negócio é a Privacidade

ID: 58546

Autoria: Leticia Fantinato Menegon.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Canais de vendas , Comércio eletrônico , Empreendedorismo , Operações , Varejo

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Relação entre Estilo de Vida e a Gestão das Experiências do Consumidor: Um Estudo de Caso em um Contexto Varejista

ID: 59288

Autoria: Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 406-426, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilo de Vida , Experiências de Consumo , VALS , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Modelo Integrado de Planejamento Orçamentário Condominial Aplicado em um Mall

ID: 62078

Autoria: Givaldo Guilherme dos Santos, Edimilson Eduardo da Silva.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 9, n. 1, p. 82-95, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: custos , planejamento orçamentário , strip mall , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificar-se com os Outros Consumidores Minimiza o Efeito 'Crowding'? O Papel da Similaridade Percebida

ID: 55946

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 83-103, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowding , Similaridade Percebida , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Capacidades Especializadas de Marketing e da Orientação Empreendedora no Desempenho do Comércio Varejista de Vestuário

ID: 59275

Autoria: Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patricia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 106-125, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades Especializadas de Marketing , Desempenho , Orientação Empreendedora , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it