Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE varejo

227 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudio Felisoni de Angelo (10)
  • Sérgio Silva Braga Júnior (10)
  • Edgard Monforte Merlo (9)
  • Evandro Luiz Lopes (9)
  • Dirceu da Silva (6)
  • Marcos Antonio Gaspar (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (14)
  • Revista Brasileira de Marketing (13)
  • RAUSP Management Journal (11)
  • Revista de Administração da UFSM (10)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista Ciências Administrativas (8)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fidelização de Consumidoras no Varejo de Roupas e Calçados Femininos a Partir da Satisfação com Atributos Qualitativos

ID: 59911

Autoria: Lilian Alves, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 685-708, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos Qualitativos , Fidelização , Mulheres , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Atratividade no Varejo em 'Clusters' Comerciais Espontâneos na Visão de Consumidores e Varejistas

ID: 59721

Autoria: Marco Aurélio Sanches Fittipaldi, Denis Donaire.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 109, p. 4-30, Setembro-Dezembro, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Cluster comercial , Intenção de compra e intenção de venda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho de Vendas e o Uso dos Relatórios Gerenciais: Um Estudo com Vendedores de uma Rede Varejista

ID: 59799

Autoria: Marcel Adriano Rodrigues, José Carlos Tiomatsu Oyadomari, Edelcio Koitiro Nisiyama, Octavio Ribeiro Mendonça Neto, Ronaldo Gomes Dultra de Lima.

Fonte: Contexto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS, v. 20, n. 46, p. 30-44, Setembro-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho de vendedores , intensidade do uso , sistema de controle gerencial , varejo , vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Vieses Cognitivos em Ativações de 'Merchandising' e o Efeito nas Vendas nos Supermercados

ID: 59305

Autoria: Dante Avanzi, Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Rafael D’andrea.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 4, p. 262-272, Julho-Agosto, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: economia comportamental , materiais de comunicação , Shopper marketing , varejo , vieses cognitivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce Bc2 para Eletrodomésticos no Mercado Brasileiro: Uma Investigação da Eficiência de Custo por meio de um Modelo DEA-OCT

ID: 57423

Autoria: Isotilia Costa Melo, Paulo Nocera Alves Junior, Tatiana Kimura Kodama, Karoline Arguelho da Silva, Mirian Wawrzyniak Chimirri, Daisy Aparecida do Nascimento Rebelatto.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 72-89, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise Envoltória de Dados (DEA) , E-commerce , Gestão de Estoque , Teoria do Controle Ótimo (OCT) , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise sobre a Disposição para Implementação da Logística Reversa no Varejo Supermercadista

ID: 59589

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Karina Tonelli Silveira Dias Junqueira, Dirceu da Silva, Sandra Cristina Oliveira.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 204-222, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Logística reversa , Regressão logística , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo Feminino de Baixa Renda: Quando o Negócio é a Privacidade

ID: 58546

Autoria: Leticia Fantinato Menegon.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Canais de vendas , Comércio eletrônico , Empreendedorismo , Operações , Varejo

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Relação entre Estilo de Vida e a Gestão das Experiências do Consumidor: Um Estudo de Caso em um Contexto Varejista

ID: 59288

Autoria: Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 406-426, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilo de Vida , Experiências de Consumo , VALS , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Identificar-se com os Outros Consumidores Minimiza o Efeito 'Crowding'? O Papel da Similaridade Percebida

ID: 55946

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 83-103, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowding , Similaridade Percebida , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Capacidades Especializadas de Marketing e da Orientação Empreendedora no Desempenho do Comércio Varejista de Vestuário

ID: 59275

Autoria: Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patricia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 106-125, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades Especializadas de Marketing , Desempenho , Orientação Empreendedora , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de Mercado e Dimensões do Store Equity: Um Estudo no Varejo da Construção Civil

ID: 56952

Autoria: Juliana Cristina Fornabaio Florêncio, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, Janeiro-Março, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Construção Civil , Store Equity , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reconhecimento de Marcas: Um Estudo Quase-Experimental Online Sobre a Força da Marca e a Impulsividade do Consumidor no Ambiente de Varejo

ID: 55619

Autoria: Nathalia de Abreu Kelday de Miranda, Rafael Barreiros Porto, Julietty Christielle Laurentino dos Santos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 3, p. 1-14, Setembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Força da marca , Impulsividade , Quase-experimento on-line , Reconhecimento de marca , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Uso de Relatórios Gerenciais na Eficácia das Decisões: Um Estudo Com Gerentes de uma Rede de Supermercado

ID: 55010

Autoria: José Carlos Tiomatsu Oyadomari, Paulo Henrique Lopes Viana, Ronaldo Gomes Dultra-de-Lima, Octavio Ribeiro de Mendonça Neto, Edelcio Koitiro Nisiyama.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 38, n. 3, p. 37-55, Setembro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Decisões , Desempenho , Uso de Relatórios Gerenciais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de Preferência para Compras em Drogarias: Um Estudo na Perspectiva de Clientes e Profissionais da Área

ID: 58439

Autoria: Ester Eliane Jeunon, Jose Edson Lara, Edna Maria Pires.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 3, p. 67-84, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Preferência de compra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Amor pelo Rio Grande': Análise dos Elementos Influenciadores na Decisão de Compra em Varejo de Indumentária Gaúcha

ID: 55867

Autoria: Marlon Bissani Cucchi, Maiara Tramontina.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 9, n. 2, p. 140-152, Julho-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Influência na decisão de compra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do 'Design Thinking' na Definição de Requisitos em um Projeto de Sistema da Informação

ID: 55346

Autoria: Júlio César Pereira, Lívia Macêdo de Alencar, Rosária de Fátima Segger Macri Russo.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 2, p. 56-72, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Design Thinking , Integração Organizacional , Projetos , Sistema de Informação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Eu Tô Voltando!': Um Estudo sobre a Importância dos Atributos Varejistas na Intenção de Recompra dos Consumidores

ID: 54821

Autoria: Eliane Herrero, Evandro Luiz Lopes, Luiz Fernando Varotto, Luis Hernan Contrera Pinochet, Maria Cristina Tecilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 84-100, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos Varejistas , Intenção de Recompra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos do Relacionamento Consumidor-Marca no Desempenho de Vendedores no Varejo

ID: 52835

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Clodoaldo Lopes Nizza Júnior, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1279-1304, Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Vendedores , Salesperson-Brand Attachment (SBA) , Salesperson–Brand Relationship (SBR) , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it