Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE varejo de alimentos

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruno Rógora Kawano (1)
  • Cláudio A. Pinheiro Machado Filho (1)
  • Cláudio Vaz Torres (1)
  • Dalton Jorge Teixeira (1)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (1)
  • Davidson Campos Soares Barbosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O processo inflacionário e o consumo de vegetais e alimentos industrializados no Brasil: aspectos econômicos, climáticose do comportamento do consumidor

ID: 32432

Autoria: Diogo Rógora Kawano, Bruno Rógora Kawano, Dieisson Pivoto, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 50-64, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Inflação , Pesquisa de mercado , Varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?

ID: 14998

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Matheus Alberto Cônsoli, Jonny Mateus Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 591-603, Novembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , Gestão de categorias , mercado , mercados emergentes , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos de imagem da loja e a satisfação de clientes em supermercados de Campo Grande-MS

ID: 18392

Autoria: Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Dario de Oliveira Lima-Filho, Cláudio Vaz Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 85-107, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Modelagem por Equações Estruturais , Varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aplicação da matriz importância-desempenho no varejo de alimentos: um caso no Rio Grande do Sul

ID: 5866

Autoria: Luciana Betto, Gabriel Murad Velloso Ferreira, Edson Talamini.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 4, n. 2, p. 64-79, Maio-Agosto, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Critérios Competitivos , Matriz Importância-Desempenho , Varejo de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da imagem organizacional: um estudo com consumidores de um supermercado

ID: 27674

Autoria: Davidson Campos Soares Barbosa, Dalton Jorge Teixeira.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 8, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2006. 1 página(s).

Palavras-chave: imagem , mensuração da imagem , mercado varejista , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing estratégico e varejo: o caso europeu

ID: 18432

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcos Fava Neves, Cláudio A. Pinheiro Machado Filho.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 47-57, Abril-Junho, 1997. 11 página(s).

Palavras-chave: concentração , distribuição , diversificação , estmtura de mercado , estratégias de marketing , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it