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Me Chama que eu Vou: O Efeito das Vitrines no Comportamento de Compra do Consumidor Brasileiro no Varejo de Moda

ID: 58850

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Cláudio Damacena, Francisco Pujol Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 566-586, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experiência de compra , tomada de decisão , varejo de moda , vitrines

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Visual Merchandising no Varejo de Moda e a Experiência do Consumidor: Um Estudo Bibliométrico

ID: 50040

Autoria: Ludmila Bandeira Lima Barros, Ana Maria Simões Ribeiro, Rudimar Antunes da Rocha, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 3, p. 81-98, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Varejo de Moda , Visual Merchandising

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muito Além das Curvas: A Experiência de Consumo das Mulheres Brasileiras 'Plus Size' no Varejo de Moda

ID: 50622

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Suele Camatini, Bernardete Cristina Rezende, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 79-94, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: experiência de consumo , plus size , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização por meio de Franquias: Proposições de Pesquisa a partir de Estudo de Casos Múltiplos de Varejistas Brasileiros de Moda

ID: 39225

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Felipe Mendes Borini, Thiago Cruz Silveira, Ilan Avrichir.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 3, p. 57-80, Setembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Estudo de casos múltiplos , Franquia internacional , Internacionalização do varejo , Países emergentes , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações entre o posicionamento estratégico e as dimensões de indicadores de desempenho em projetos estratégicos em uma empresa de grande porte do varejo brasileiro

ID: 39760

Autoria: Lorene Carvalho Bitencourt, Marcos Paixão Garcez, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 21, n. 2, p. 439-469, Julho-Dezembro, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de desempenho de projetos , Natureza de Projetos , Posicionamento estratégico , Projetos estratégicos , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade no varejo de moda feminina na cidade de São Paulo

ID: 35206

Autoria: Izabel Cristina Sabatier de Faria, Ricardo Gil Torres.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 12, n. esp, p. 298-323, Maio, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Encenação , Hospitalidade , Varejo de Moda , Vendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O peso do varejo, o peso no varejo e a identidade: uma análise de consumidoras plus size

ID: 14994

Autoria: Maria Carolina Zanette, Carlos Eduardo Lourenço, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 539-550, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , estigma , Identidade , moda , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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