Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE varejo eletrônico

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Antonio Joia (2)
  • Anderson Gomes de Souza (1)
  • Carlos Alberto do Espírito Santo Júnior (1)
  • Cristina Giacomel (1)
  • Érico Veras Marques (1)
  • Fabiana Gama de Medeiros (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • RAC-Eletrônica (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Proposta de um Instrumento para Mensurar a Satisfação de Clientes de E-Commerce

ID: 53158

Autoria: Cristina Giacomel, Janaína Gularte Cardoso, Carlos Alberto do Espírito Santo Júnior.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 105-120, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumidor virtual , Método de mensuração da satisfação , Pesquisa de satisfação de clientes , Varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Melhores e os Piores: O Boca a Boca em Sites de Varejo Eletrônico

ID: 42929

Autoria: Fabrício de Carvalho Inocêncio, Érico Veras Marques.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 5, p. 518-532, Setembro-Outubro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comércio eletrônico , comportamento do consumidor on-line , modelagem de equações estruturais , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do impacto da qualidade do site nas intenções comportamentais dos consumidores online

ID: 48714

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 30-45, Janeiro-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: boca-a-boca , comprometimento , qualidade do site , satisfação , Varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comprometimento de consumidores no contexto do varejo virtual

ID: 34997

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 72-83, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Satisfação , Valor Percebido , Varejo Eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Virtual: separando o joio do trigo... os riscos inerentes e manipulados no E-Commerce

ID: 5382

Autoria: Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 2, p. 188-213, Julho-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Percepção de risco , riscos inerentes , riscos manipulados , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criação e teste de um modelo para avaliação de websites de comércio eletrônico

ID: 4077

Autoria: Luiz Antonio Joia, Luiz Claudio Vieira de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 1, p. 11-36, Janeiro-Fevereiro, 2008. 26 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de websites de comércio eletrônico , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor na web , Modelo de aceitação tecnológica , Varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rentabilidade transacional no varejo eletrônico brasileiro de eletrodomésticos

ID: 31087

Autoria: Luiz Antonio Joia, Paulo Sergio da Silva Sanz.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 2, n. 1, p. 68-87, Janeiro-Abril, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: clientes freqüentes , compradores esporádicos , rentabilidade transacional , retenção de clientes , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it