Pesquisa atual para:

PERIÓDICO Revista Eletrônica Gestão e Serviços

161 resultados...

9 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rafael Marcus Chiuzi (8)
  • Sibelly Resch (7)
  • Valéria Calipo (7)
  • Fabiana Martins de Souza Tacco (5)
  • Fulvio Cristofoli (4)
  • Marco Aurélio Bernardes (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (161)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 10, N. 2, 2019

ID: 56642

Autoria: Valéria Calipo, Nilson Tadashi Oda.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 1-3, Julho-Dezembro, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Métodos de Pesquisa para Administração: Investigações de Sherlock Holmes

ID: 56643

Autoria: Aline Vieira Malanovicz.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2751-2766, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Literatura , Literatura e Gestão , Métodos de Pesquisa , Sherlock Holmes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sobre a Transposição de Métodos de Outras Áreas do Conhecimento à Pesquisa Qualitativa em Administração: Um Estudo sobre a Análise de Discurso de Michel de Pêcheux, suas Possibilidades, Resistências e Limitações

ID: 56644

Autoria: Fábio da Sivla Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2767-2789, Julho-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Estudos organizacionais , Métodos transpostos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência de Negócios ou Ciência de Dados? O que Dados Bibliográficos Inicialmente nos Dizem?

ID: 56645

Autoria: Marcio Noveli, Paula Mitiko Heller, Cristiani Passolongo Noveli.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2790-2807, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Ciência de dados , Inteligência de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia Circular: Conceitos e Aplicação

ID: 56646

Autoria: Mario Roberto dos Santos, Fabio Ytoshi Shibao, Flavia Cristina da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2808-2826, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Economia circular , Meio ambiente , Resíduos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preços Agrícolas e Retornos das Ações de Empresas do Agronegócio Brasileiro

ID: 56647

Autoria: João Paulo Silva, Odilon José de Oliveira Neto, Reginaldo Santana Figueiredo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2827-2850, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Commodities agrícolas , Mercado de ações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Framework de Melhoria dos Processos na Área de Saúde na Zona Rural Utilizando FuzzyAHP

ID: 56648

Autoria: Wagner Pietrobelli Bueno, Jaqueline Aparecida Pereira Rezer, Karine Andrade Martha, Valéria Pietrobelli Bueno.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2851-2876, Julho-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Framework , Fuzzy-AHP , Mapa de Processos , Melhoria dos processos , Saúde rural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipo da Profissão: A Profissão na Percepção dos Alunos

ID: 56649

Autoria: Muriel da Costa Teixeira, Leonardo Flach, Luísa Karam de Mattos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2877-2902, Julho-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Estereótipo , Percepção dos alunos , Profissão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento (In) Sustentável na Amazônia: Análise do Desenvolvimento Socioambiental na Reserva Florestal Maracatiara, Município de Machadinho do Oeste – RO

ID: 56650

Autoria: Tassiane Boreli Pinato, Márcia Aparecida Sartori, Sérgio Marcus Nogueira Tavares.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 2, p. 2903-2928, Julho-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Econômico , Desenvolvimento Social , Manejo Florestal , Reserva Extrativista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 10, N. 1, 2019

ID: 54839

Autoria: Valéria Calipo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Junho, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Limite Máximo da Lei de Responsabilidade Fiscal com Despesas de Pessoal: Estudo de Caso dos Estados Brasileiros

ID: 54840

Autoria: Abimael de Jesus Barros Costa, Thayanne Costa da Silva, Alana Alves da Silva, Raquel Pereira Pinori, Marco Aurélio Barros Borges, Debora de Sousa dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2556-12581, Janeiro-Junho, 2019. 10026 página(s).

Palavras-chave: despesa com pessoal , Lei de Responsabilidade Fiscal , prestação de contas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e Processo Decisório: As Mudanças nas Estruturas Organizacionais da Universidade Federal de Goiás

ID: 54841

Autoria: Mário Rosa Santos, Manoel Rodrigues Chaves, André Vasconcelos Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2582-2598, Janeiro-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: estrutura organizacional , poder decisório , universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade dos Serviços de Hostels em Ouro Preto - Minas Gerais

ID: 58604

Autoria: Denis Akio Macedo Yamauchi, Bárbara Cristina Mendanha Reis, Maurinice Daniela Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2599-2623, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: qualidade em serviços; hostels; qualidade esperada; qualidade experimentada; ServQual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Modelo Servicescape Aplicado em Hospitais Públicos: Uma Análise da Influência do Ambiente Físico na Experiência de Serviço do Cidadão

ID: 54842

Autoria: Aline Regina Santos, Barbara Cavalheiro da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2627-2650, Janeiro-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cenário de serviço , hospitais públicos , servicescape

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre o Marketing de Relacionamento e a Fidelização de Clientes: Um Estudo no Setor Bancário

ID: 54843

Autoria: Gracielle Antunes Cangussú Rezende, Geciane Silva Almeida, Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2651-2675, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores

ID: 54844

Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Prática de Marketing , Satisfação , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Nível de Satisfação dos Clientes de uma Empresa de Pequeno Porte

ID: 54845

Autoria: Isabella Botelho Pavoni, André Luís Janzkovski Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2706-2733, Janeiro-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: método SERVPERF , nível de satisfação , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino e Aprendizagem – Lego Serious Play® Adaptado

ID: 54846

Autoria: Elton Pereira Dias, Ana Carolina Praeiro de Lima, Marcelo dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2734-2753, Janeiro-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Educação corporativa , Lego

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 2, 2018

ID: 52532

Autoria: Valéria Calipo, Sibelly Resch.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2018. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação da Qualidade dos Serviços de uma Empresa do Ramo de Confecção na Região Oeste do Paraná

ID: 52534

Autoria: Rafael Augusto Kawacki Schneider, Silvana Anita Walter, Mario Luiz Soares.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2369-2393, Julho-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Modelo SERVQUAL , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it