Pesquisa atual para:

PERIÓDICO Revista Eletrônica Gestão e Serviços

151 resultados...

8 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rafael Marcus Chiuzi (8)
  • Sibelly Resch (7)
  • Valéria Calipo (6)
  • Fabiana Martins de Souza Tacco (5)
  • Fulvio Cristofoli (4)
  • Marco Aurélio Bernardes (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (151)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 10, N. 1, 2019

ID: 54839

Autoria: Valéria Calipo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Junho, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Limite Máximo da Lei de Responsabilidade Fiscal com Despesas de Pessoal: Estudo de Caso dos Estados Brasileiros

ID: 54840

Autoria: Abimael de Jesus Barros Costa, Thayanne Costa da Silva, Alana Alves da Silva, Raquel Pereira Pinori, Marco Aurélio Barros Borges, Debora de Sousa dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2556-12581, Janeiro-Junho, 2019. 10026 página(s).

Palavras-chave: despesa com pessoal , Lei de Responsabilidade Fiscal , prestação de contas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e Processo Decisório: As Mudanças nas Estruturas Organizacionais da Universidade Federal de Goiás

ID: 54841

Autoria: Mário Rosa Santos, Manoel Rodrigues Chaves, André Vasconcelos Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2582-2598, Janeiro-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: estrutura organizacional , poder decisório , universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Modelo Servicescape Aplicado em Hospitais Públicos: Uma Análise da Influência do Ambiente Físico na Experiência de Serviço do Cidadão

ID: 54842

Autoria: Aline Regina Santos, Barbara Cavalheiro da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2627-2650, Janeiro-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cenário de serviço , hospitais públicos , servicescape

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre o Marketing de Relacionamento e a Fidelização de Clientes: Um Estudo no Setor Bancário

ID: 54843

Autoria: Gracielle Antunes Cangussú Rezende, Geciane Silva Almeida, Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2651-2675, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores

ID: 54844

Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Prática de Marketing , Satisfação , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Nível de Satisfação dos Clientes de uma Empresa de Pequeno Porte

ID: 54845

Autoria: Isabella Botelho Pavoni, André Luís Janzkovski Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2706-2733, Janeiro-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: método SERVPERF , nível de satisfação , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino e Aprendizagem – Lego Serious Play® Adaptado

ID: 54846

Autoria: Elton Pereira Dias, Ana Carolina Praeiro de Lima, Marcelo dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2734-2753, Janeiro-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Educação corporativa , Lego

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 2, 2018

ID: 52532

Autoria: Valéria Calipo, Sibelly Resch.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2018. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação da Qualidade dos Serviços de uma Empresa do Ramo de Confecção na Região Oeste do Paraná

ID: 52534

Autoria: Rafael Augusto Kawacki Schneider, Silvana Anita Walter, Mario Luiz Soares.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2369-2393, Julho-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Modelo SERVQUAL , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

¿Escalas Estandarizadas o Específicas? Opciones Epistemológicas en Calidad del Servicio

ID: 52535

Autoria: Evádio Pereira Filho.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2394-2412, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Calidad de servicio , debate epistemológico , escalas específicas , escalas estandarizadas

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Inovações Tecnológicas: Um Estudo do Processo de Produção de Carteira de Identidade de Paranaiba-MS

ID: 52536

Autoria: Dieici ferreira Silva, Carlos Rodrigues da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2413-2431, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovação , Gestão pública , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Aderência ao Sistema de Autoatendimento de Serviços Universitários

ID: 52537

Autoria: Cátia Fröhlich.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2432-2455, Julho-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Aderência , Autoatendimento , Instituições de Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados em uma Cantina Universitária

ID: 52538

Autoria: João Batista Ferreira, Iara Maria de Castro, Dulce Rosa Sucupira, Jéssica Cristina Castro Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2456-2472, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Discentes , Percepção , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação no Trabalho dos Servidores Técnicos Administrativos em Educação

ID: 52539

Autoria: André Vasconcelos Silva, Fernanda Costa Barros.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2473-2495, Julho-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Expectância , Instituições Federais de Ensino , motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da História Oral na Análise da Evolução dos Sitemas ERP na Manufatura

ID: 52540

Autoria: Ari Ricardo de Almeida, André Luís Pelarin, Ingrid Aparecida Siqueira Crispim.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2496-2511, Julho-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: ERP , história oral , Implementação , sistemas , sistemas de fabricação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Programas de Aprendizagem Profissional para Jovens: Proposta de Mapeamento da Produção Científica sobre o Tema

ID: 52541

Autoria: André Andrade Longaray, Nataly Belleza Lourenço, Paulo Roberto Munhoz, Vilmar Gonçalves Tondolo, Thauane Adamoli Amaral.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2512-2532, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , Jovens , Programa de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação Empreendedora: Conceitos e Dimensões

ID: 52542

Autoria: Leandro Ferreira Coura, Mário Teixeira Reis Neto, Ernst Verwaal, Ronielton Rezende Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2533-2555, Julho-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Empreendedorismo , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 9, N. 1, 2018

ID: 50217

Autoria: Valéria Calipo, Sibelly Resch.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 1-4, Janeiro-Junho, 2018. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Valor do Trabalho Voluntário: Um Estudo sobre o Valor do Trabalho do Voluntário da Associação Viva e Deixe Viver

ID: 50218

Autoria: Valdir Cimino.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2147-2163, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Sustentabilidade , Trabalho Voluntário , Valoração e Valorização da Hora Voluntária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it