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PERIÓDICO Revista Interdisciplinar de Marketing

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  • Revista Interdisciplinar de Marketing (111)
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Editorial: - Consumo, Semiótica e Mercado

ID: 52384

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Fazendo Perguntas com um Foco Reflexivo: Um Guia para o Planejamento e Condução de Entrevistas

ID: 52385

Autoria: Zeynep Arsel.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 84-98, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: coleta de dados , Entrevistas , ética , métodos de pesquisa , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M(Eu)Phone: Os Significados de Consumo do IPhone para o Consumidor que não Possui Renda Própria

ID: 52386

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Larissa Meneguello Biggi, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 99-115, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: consumidor sem renda própria , iPhone , significados de consumo , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Interseções da Semiótica com os Estudos de Marketing no Século XXI: Uma Revisão Sistemática da Literatura

ID: 52387

Autoria: Vitor Moura Lima, Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 116-132, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , comportamento do consumidor , marketing , revisão da literatura , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Mercados sob a Perspectiva da Teoria Ator-Rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)

ID: 52388

Autoria: Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 133-151, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: ; marketing , Estudos de mercado construtivistas , mercados , performatividade , teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moda nos Estudos do Campo da Cultura de Consumo: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 52389

Autoria: Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 152-164, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , Moda , revisão bibliográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Colaboração Inter-Funcional e Relações Interorganizacionais na Implementação de Estratégias de Comunicação

ID: 51975

Autoria: John Canacott, Nick Ellis, Mark Tadajewski.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: campanhas de comunicação , colaboração entre vendas e marketing , Implementação de estratégia em marketing , relações interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial: - Cumprindo Requisitos

ID: 51974

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Serviço de Alimentação nos Estádios: Expectativas e Motivações após a Copa do Mundo no Brasil

ID: 51976

Autoria: Tatiana Mara de Miranda Lima, Shirlei Miranda Camargo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 17-38, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: alimentação , comportamento do consumidor , estádios , futebol , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Exploração de Mão de Obra na Fabricação de Produtos: Quem se Importa?

ID: 51977

Autoria: Rafaela Almeida Cordeiro, Mariana Hammel Brandão, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 39-50, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem de marca , intenção de compra , responsabilidade social corporativa , Trabalho escravo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Marketing Sensorial sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda

ID: 51978

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , brandsense , cinco sentidos , experiência , marketing experimental , marketing sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Schadenfreude: Quando as suas Derrotas São mais Prazerosas que as Minhas Vitórias

ID: 51979

Autoria: Bruno Farias Mendes, George Alba.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 68-77, Janeiro-Junho, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: inveja , orgulho , Schadenfreude

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resenha: - Gender, Culture, and Consumer Behavior - (Cele C. Otnes e Linda Tuncay-Zayer - 2012)

ID: 51980

Autoria: Camilla Pinto Luna.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 78-81, Janeiro-Junho, 2018. 4 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2017

ID: 51981

Autoria: Revista Interdisciplinar de Marketing.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 82-83, Janeiro-Junho, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Editorial: - Cultura de Consumo, Interdisciplinar e no Brasil

ID: 48654

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Prezado Sganarelle, Você Gostaria de um Pacote de Cigarro? Uma Sociologia das Embalagens de Produtos Derivados do Tabaco

ID: 48655

Autoria: Franck Cochoy.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 123-138, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo político , crítica , embalagem padronizada , Produtos derivados do tabaco , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Produto Ampliado dos Lugares: Uma Perspectiva de Marketing

ID: 48656

Autoria: Marco Antonio Moraes Ocke.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 139-155, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: marketing de lugares , modelo conceitual , produto ampliado dos lugares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação

ID: 48657

Autoria: Gabriel Pinho, Taís Andreoli.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 156-174, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , marcas esportivas , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos Simbólicos do Smartphone e o Eu Estendido: Um Estudo do Comportamento do Consumidor Português

ID: 48658

Autoria: Paulo Baumhammer, Mario Guilherme Silva, Marconi Freitas-da-Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 175-190, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo simbólico , Eu , eu estendido , smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fórum Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Teoria da Cultura de Consumo

ID: 48659

Autoria: Ronan Quintão, Severino Pereira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 191-193, Julho-Dezembro, 2017. 3 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Estudos de consumo , Teoria da Cultura de Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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