In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda
ID: 62825    |    Acessos: 80    |    Downloads: 12
Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).
Palavras-chave: Aquisição de tráfego, Geolocalização, Marketing com base na localização, Mobile marketing, Varejo
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
A Importância do Apego à Marca para o Engajamento em Causas de Responsabilidade Social Corporativa
ID: 51949    |    Acessos: 888    |    Downloads: 140
Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, José Mauro da Costa Hernandez, Agnne Karoline S. Xavier, Débora Beserra Ramos
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 6, p. 564-575, Novembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).
Palavras-chave: apego à marca, atitude em relação à causa, congruência marca-causa, experimento, Responsabilidade social corporativa
Tipo de documento: Artigo (Português)