A Reputação do Gestor Influencia o Desempenho Empresarial?
ID: 52381    |    Acessos: 693    |    Downloads: 77
Autoria: Ana Jeniffer Rebouças Maia, Francisca Everlene Nogueira Pessoa, Emanoel Mamede Sousa da Silva, Márcia Martins Mendes De Luca, Alessandra Carvalho de Vasconcelos
Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 89-107, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).
Palavras-chave: Desempenho empresarial, Reputação, Reputação pessoal, Teoria da agência, Teoria da economia dos custos de transação
Tipo de documento: Artigo (Português)
The Effect of Creative Corporate Culture and Intangibility on the Performance of Foreign Firms Traded on the NYSE
ID: 51956    |    Acessos: 476    |    Downloads: 20
Autoria: Márcia Martins Mendes De Luca, Paulo Henrique Nobre Parente, Emanoel Mamede Sousa Silva, Ravena Rodrigues Sousa
Fonte: Innovation and Management Review, v. 15, n. 4, p. 356-372, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).
Palavras-chave: Competing values framework, Creative corporate culture, Intangible assets, Resource-based view
Tipo de documento: Artigo (Inglês)