A Reputação do Gestor Influencia o Desempenho Empresarial? |
ID: 52381 | Acessos: 693 | Downloads: 77 |
Autoria:
Ana Jeniffer Rebouças Maia, Francisca Everlene Nogueira Pessoa, Emanoel Mamede Sousa da Silva, Márcia Martins Mendes De Luca, Alessandra Carvalho de Vasconcelos
|
Fonte:
Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 89-107, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).
|
Palavras-chave:
Desempenho empresarial, Reputação, Reputação pessoal, Teoria da agência, Teoria da economia dos custos de transação |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
The Effect of Creative Corporate Culture and Intangibility on the Performance of Foreign Firms Traded on the NYSE |
ID: 51956 | Acessos: 476 | Downloads: 20 |
Autoria:
Márcia Martins Mendes De Luca, Paulo Henrique Nobre Parente, Emanoel Mamede Sousa Silva, Ravena Rodrigues Sousa
|
Fonte:
Innovation and Management Review, v. 15, n. 4, p. 356-372, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).
|
Palavras-chave:
Competing values framework, Creative corporate culture, Intangible assets, Resource-based view |
Tipo de documento: Artigo (Inglês) |