O futuro é multiplayer: interação social como elemento de preferência dos usuários de jogos online
ID: 61436    |    Acessos: 282    |    Downloads: 25
Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa
Fonte: Revista Pretexto, v. 21, n. 3, p. 120-136, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).
Palavras-chave: Interação Social, Jogos Online, Netnografia, Redes Sociais Virtuais, Videogames
Tipo de documento: Artigo (Português)
Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual
ID: 57621    |    Acessos: 867    |    Downloads: 175
Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Sérgio Castro Gomes, Emílio José Montero Arruda Filho
Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 90-106, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).
Palavras-chave: Boca-a-Boca Eletrônico, Influenciadores Digitais, Tomada de Decisão
Tipo de documento: Artigo (Português)
Comportamento do Consumidor de Tecnologia Vestível: Características que Influenciam na Intenção de Consumo
ID: 51908    |    Acessos: 1612    |    Downloads: 221
Autoria: Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho
Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 3, p. 244-268, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).
Palavras-chave: Hedonismo, Intenção de consumo, Valor social, Valor utilitário
Tipo de documento: Artigo (Português)
Valores Cross-culturais de consumo para tecnologias inovadoras: preferência e usabilidade
ID: 31632    |    Acessos: 2006    |    Downloads: 106
Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho
Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 89-110, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor, Inovação, Netnografia, Produtos Integrados
Tipo de documento: Artigo (Português)