Finos Fios, Renda de Agulha... Uma Alternativa de Trabalho, Múltiplos Olhares para a Qualidade
ID: 55150    |    Acessos: 72    |    Downloads: 21
Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Ana Claudia Borges Campos, Marcelo Calderari Miguel
Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 209-221, Outubro-Dezembro, 2019. 13 página(s).
Palavras-chave: Artesanato, Avaliação da qualidade, Mulheres, Patrimônio cultural, Servqual
Tipo de documento: Artigo (Português)
Foque a Qualidade de Serviços e o Festejo Capixaba: Carnaval um Sinônimo de Festa na Economia
ID: 55454    |    Acessos: 10    |    Downloads: 0
Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel
Fonte: Pensamento & Realidade, v. 34, n. 1, p. 3-25, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).
Palavras-chave: Empreendedorismo, Inclusão social, Setor informal, Trabalho feminino, Vendedoras ambulantes
Tipo de documento: Artigo (Português)
Gestão e Qualidade em Serviços das Ceramistas no Vale do Jequitinhonha
ID: 51897    |    Acessos: 3029    |    Downloads: 1305
Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel
Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 226-239, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).
Palavras-chave: Empreendedorismo, Organizações e Sociedade, Qualidade de serviços
Tipo de documento: Artigo (Português)
Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana
ID: 50780    |    Acessos: 7693    |    Downloads: 2052
Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel
Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).
Palavras-chave: Comunidades tradicionais, Qualidade de Serviços, Satisfação, SERVQUAL
Tipo de documento: Artigo (Português)
Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual
ID: 49611    |    Acessos: 1002    |    Downloads: 246
Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho
Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).
Palavras-chave: Avaliação de serviços, Biblioteca Transcol, Desempenho Organizacional, Dimensões da qualidade, Servqual
Tipo de documento: Artigo (Português)
Percepções e Expectativas dos Associados da Biblioteca Transcol em Encontro aos seus Dez Anos de Atuação
ID: 48612    |    Acessos: 34895    |    Downloads: 12204
Autoria: Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira
Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2021-2041, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).
Palavras-chave: bibliotecas e usuários, Serviços ao cliente - avaliação, SERVQUAL
Tipo de documento: Artigo (Português)