Medo, Percepção de Risco e Uso de Preservativos
ID: 52013    |    Acessos: 467    |    Downloads: 18
Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Higuchi, Cátia Fabíola Parreira de Avelar
Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 63-75, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).
Palavras-chave: Aids, Amabilidade, Programas de Saúde Pública, Resposta ao medo, Uso de preservativo
Tipo de documento: Artigo (Português)
Marketing Social Aplicado à Saúde Coletiva: Definições, Usos, Aplicações e Indicadores da Produção Científica Brasileira
ID: 42958    |    Acessos: 2366    |    Downloads: 734
Autoria: Sidimar Meira Sagaz, Deison Alencar Lucietto
Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 3, p. 16-30, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).
Palavras-chave: Campanhas de saúde, Comportamento, Marketing Social, Promoção da saúde, Saúde Coletiva
Tipo de documento: Artigo (Português)
Desafios da comunicação institucional e do posicionamento no mercado do tabaco perante as restrições ao setor
ID: 43378    |    Acessos: 1198    |    Downloads: 118
Autoria: Sheila Fernanda Candido, Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti
Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 44-68, Julho-Setembro, 2016. 25 página(s).
Palavras-chave: Comunicação Institucional, Imagem Corporativa, Marketing, Posicionamento, Tabaco
Tipo de documento: Artigo (Português)