Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol
ID: 34088    |    Acessos: 2231    |    Downloads: 381
Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges
Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).
Palavras-chave: Imagem da Marca, Marketing Esportivo, Patrocínio
Tipo de documento: Artigo (Português)
Investigação apreciativa em organizações não governamentais e planejamento estratégico: discussão teórico-empírica de um estudo
ID: 8886    |    Acessos: 2230    |    Downloads: 249
Autoria: Rezilda Rodrigues Oliveira
Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 4, n. 2, p. 172-201, Abril-Junho, 2012. 30 página(s).
Palavras-chave: Modelo 5-D, Movimento Pró-Criança, Sustentabilidade em Organizações Não Governamentais
Tipo de documento: Artigo (Português)