Perfil e Frequência de Uso das On-Line Travel Agency (OTA) por Consumidores na Rede Hoteleira de Natal/RN
ID: 51504    |    Acessos: 235    |    Downloads: 10
Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho
Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).
Palavras-chave: consumidores, internet, meios de hospedagem, on-line Travel Agencies
Tipo de documento: Artigo (Português)
Percepção do uso de sites de compras coletivas ao adquirir cupons de serviços turísticos
ID: 42349    |    Acessos: 713    |    Downloads: 45
Autoria: Luiz Mendes Filho, Vanessa Araújo Jorge, Otávio Bezerra de Sena Júnior
Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 3, p. 574-593, Setembro-Dezembro, 2016. 20 página(s).
Palavras-chave: Modelo de Aceitação Tecnológica, Serviços Turísticos, Sites de Compras Coletivas
Tipo de documento: Artigo (Português)
Comentários de Viagem na Internet na Escolha de um Destino Turístico: Um Estudo Baseado nas Teorias do Comportamento Planejado e Aceitação Tecnológica
ID: 41331    |    Acessos: 901    |    Downloads: 66
Autoria: Josivaldo Atanásio de Lima Júnior, Luiz Mendes Filho, Gislainy Laíse da Silva, Jackson de Souza
Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 300-326, Maio-Agosto, 2016. 27 página(s).
Palavras-chave: Comentários de Viagem na Internet, Modelo de Aceitação Tecnológica, Teoria do Comportamento Planejado
Tipo de documento: Artigo (Português)