O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel
ID: 52823    |    Acessos: 198    |    Downloads: 27
Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio
Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).
Palavras-chave: Confiança, Satisfação, Valor Percebido
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento
ID: 45181    |    Acessos: 795    |    Downloads: 100
Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo
Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).
Palavras-chave: comércio eletrônico, envolvimento do consumidor, e-satisfação, experiência de compra online, fluxo online
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Qualidade Percebida, Atitudes e Intenções Comportamentais de estudantes: Desenvolvimento e validação de uma escala
ID: 41270    |    Acessos: 828    |    Downloads: 113
Autoria: Bárbara Madureira Vanderley, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto
Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).
Palavras-chave: Atitudes, Comportamento, Escala
Tipo de documento: Artigo (Português)