Cultura Organizacional e Qualidade em Serviços em Instituição de Saúde Pública Portuguesa
ID: 47253    |    Acessos: 843    |    Downloads: 150
Autoria: Paulo José de Freitas Lourenço, Ilda Maria Morais Massano Cardoso, Fátima Regina Ney Matos, Cristine Hermann Nodari
Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 120-135, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).
Palavras-chave: Cliente interno, Cultura organizacional, Gestão da qualidade, Qualidade dos serviços, Tipologia de cultura
Tipo de documento: Artigo (Português)
Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul
ID: 46509    |    Acessos: 1356    |    Downloads: 391
Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming
Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).
Palavras-chave: alinhamento estratégico, cliente interno, Endomarketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
As escolas empreendedoras: foco na eficiência e na qualidade dos processos
ID: 31053    |    Acessos: 511    |    Downloads: 98
Autoria: Carlos Navarro Fontanillas, Carlos José Guimarães Cova
Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 2, p. 54-63, Maio-Agosto, 2008. 10 página(s).
Palavras-chave: Cliente interno, Cultura cooperative, Escolas de pensamento, Intraempreendedorismo
Tipo de documento: Artigo (Português)
Contribuições ao estudo do Marketing Interno: aplicação no ambiente de ensino superior
ID: 19697    |    Acessos: 819    |    Downloads: 213
Autoria: Anselmo Ferreira Vasconcelos
Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 1, p. 1-37, Janeiro-Fevereiro, 2005. 37 página(s).
Palavras-chave: Cliente interno, incentivos, marketing interno, motivação, produto-trabalho
Tipo de documento: Artigo (Português)