Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA
ID: 47879    |    Acessos: 276    |    Downloads: 10
Autoria: Tiago Silva Cardoso dos Santos, Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca
Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).
Palavras-chave: Cultural Production; Marketing; Marketing Communication; Cultural Tourism, Forró
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Significados do Automóvel na Música: Espaço de Diversão, Componente Identitário e Hierarquia de Gênero
ID: 46832    |    Acessos: 355    |    Downloads: 41
Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti
Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 179-209, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).
Palavras-chave: Automóvel, Cultura e consumo, Forró, Música, Textos culturais
Tipo de documento: Artigo (Português)
Representações como práticas organizativas da cidade de Caruaru/PE
ID: 50230    |    Acessos: 152    |    Downloads: 12
Autoria: Elisabeth Cavalcante dos Santos, Milene Felix de Almeida, Diogo Henrique Helal
Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 3, n. 8, p. 1254-1312, Setembro-Dezembro, 2016. 59 página(s).
Palavras-chave: Bregafunk, Forró, Organização-cidade, Prática Organizativa, Representação
Tipo de documento: Artigo (Português)