O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing |
ID: 11390 | Acessos: 2294 | Downloads: 1041 |
Autoria:
Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda
|
Fonte:
GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).
|
Palavras-chave:
cadeias meios-fim, comportamento do consumidor, decisões de marketing, valor, valor para o cliente |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
O composto de marketing no contexto estratégico da internet |
ID: 11562 | Acessos: 4869 | Downloads: 2392 |
Autoria:
Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita
|
Fonte:
Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).
|
Palavras-chave:
Comércio eletrônico, Composto de marketing, Decisões de marketing, Internet, Marketing empresarial |
Tipo de documento: Artigo (Português) |