A importância das informações de mercado como apoio à tomada de decisões de marketing
ID: 5292    |    Acessos: 2053    |    Downloads: 227
Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Marionei Pacagnan
Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 83-100, Abril-Julho, 2009. 18 página(s).
Palavras-chave: Atividades de Marketing, Decisões de Marketing, Sistema de Informação de Marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing
ID: 11390    |    Acessos: 2294    |    Downloads: 1041
Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda
Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).
Palavras-chave: cadeias meios-fim, comportamento do consumidor, decisões de marketing, valor, valor para o cliente
Tipo de documento: Artigo (Português)
O composto de marketing no contexto estratégico da internet
ID: 11562    |    Acessos: 4869    |    Downloads: 2392
Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita
Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).
Palavras-chave: Comércio eletrônico, Composto de marketing, Decisões de marketing, Internet, Marketing empresarial
Tipo de documento: Artigo (Português)