In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda |
ID: 62825 | Acessos: 130 | Downloads: 17 |
Autoria:
Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
|
Fonte:
Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).
|
Palavras-chave:
Aquisição de tráfego, Geolocalização, Marketing com base na localização, Mobile marketing, Varejo |
Tipo de documento: Artigo (Inglês) |
O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados |
ID: 53964 | Acessos: 2058 | Downloads: 403 |
Autoria:
Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado
|
Fonte:
NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).
|
Palavras-chave:
Marketing Digital, Mobile Marketing, Redes Sociais, Segmento Supermercadista, WhatsApp |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Análise de Modelos Rivais de Mobile Marketing |
ID: 58333 | Acessos: 270 | Downloads: 29 |
Autoria:
Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Paula Jaqueline Knebel, Maria Emilia Camargo
|
Fonte:
GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 169-183, Julho-Dezembro, 2019. 15 página(s).
|
Palavras-chave:
Dispositivos móveis, Mobile marketing, Modelagem de equações estruturais, Modelos rivais, Novas tecnologias digitais |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Mobile Marketing: Uma Abordagem sobre Publicidade via SMS |
ID: 52740 | Acessos: 533 | Downloads: 42 |
Autoria:
Alandey Severo Leite da Silva, Alexandre Rabêlo Neto, Roger Augusto Luna, Gustavo Teotonio de Oliveira Cavalcante, Alexandre Ramos de Moura
|
Fonte:
Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 863-880, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).
|
Palavras-chave:
Aceitação, Mobile Marketing, Publicidade Móvel, SMS Marketing |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
The use of SMS technology as a tool for direct marketing |
ID: 19717 | Acessos: 967 | Downloads: 91 |
Autoria:
Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez
|
Fonte:
REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).
|
Palavras-chave:
direct marketing, innovation, mobile marketing, SMS, Technology |
Tipo de documento: Artigo (Inglês) |