In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda
ID: 62825    |    Acessos: 130    |    Downloads: 17
Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).
Palavras-chave: Aquisição de tráfego, Geolocalização, Marketing com base na localização, Mobile marketing, Varejo
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados
ID: 53964    |    Acessos: 2058    |    Downloads: 403
Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado
Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).
Palavras-chave: Marketing Digital, Mobile Marketing, Redes Sociais, Segmento Supermercadista, WhatsApp
Tipo de documento: Artigo (Português)
Análise de Modelos Rivais de Mobile Marketing
ID: 58333    |    Acessos: 270    |    Downloads: 29
Autoria: Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Paula Jaqueline Knebel, Maria Emilia Camargo
Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 169-183, Julho-Dezembro, 2019. 15 página(s).
Palavras-chave: Dispositivos móveis, Mobile marketing, Modelagem de equações estruturais, Modelos rivais, Novas tecnologias digitais
Tipo de documento: Artigo (Português)
Mobile Marketing: Uma Abordagem sobre Publicidade via SMS
ID: 52740    |    Acessos: 533    |    Downloads: 42
Autoria: Alandey Severo Leite da Silva, Alexandre Rabêlo Neto, Roger Augusto Luna, Gustavo Teotonio de Oliveira Cavalcante, Alexandre Ramos de Moura
Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 863-880, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).
Palavras-chave: Aceitação, Mobile Marketing, Publicidade Móvel, SMS Marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
The use of SMS technology as a tool for direct marketing
ID: 19717    |    Acessos: 967    |    Downloads: 91
Autoria: Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez
Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).
Palavras-chave: direct marketing, innovation, mobile marketing, SMS, Technology
Tipo de documento: Artigo (Inglês)