Responsabilidade social corporativa: um duplo olhar sobre a Reduc
ID: 20585    |    Acessos: 2507    |    Downloads: 394
Autoria: Hélio Arthur Reis Irigaray, Sylvia Constant Vergara, Marcio Cesar Franco Santos
Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 6, p. 82-111, Novembro-Dezembro, 2013. 30 página(s).
Palavras-chave: Autoetonografia, Etnografia, Fotoetnografia, Responsabilidade Social Corporativa, SMS
Tipo de documento: Artigo (Português)
Sistematização da gestão do conhecimento: um estudo a partir da experiência na elaboração de um manual de segurança em uma empresa de energia
ID: 6805    |    Acessos: 2953    |    Downloads: 950
Autoria: Marcela de Sá Marques Bezerra, Gilson Brito Alves Lima
Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 1, n. 2, p. 232-248, Julho-Dezembro, 2011. 17 página(s).
Palavras-chave: Gestão do conhecimento, Padronização, Procedimentos, SMS
Tipo de documento: Artigo (Português)
The use of SMS technology as a tool for direct marketing
ID: 19717    |    Acessos: 1002    |    Downloads: 91
Autoria: Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez
Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).
Palavras-chave: direct marketing, innovation, mobile marketing, SMS, Technology
Tipo de documento: Artigo (Inglês)