Como as Capacidades de Marketing Determinam a Escolha dos Modos de Entrada no Estrangeiro e a Seleção dos Países de Destino
ID: 55837    |    Acessos: 263    |    Downloads: 49
Autoria: Thiago Chiorino Costa, Manuel Portugal Ferreira, Julio Araujo Carneiro da Cunha, Cláudia Frias Pinto
Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).
Palavras-chave: Capacidades de marketing, Modos de entrada, Seleção dos mercados
Tipo de documento: Artigo (Português)
Motivações para a internacionalização e modos de entrada nos mercados externos
ID: 5782    |    Acessos: 2370    |    Downloads: 357
Autoria: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Fernando Ribeiro Serra, Nuno Manuel Rosa dos Reis
Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 29-54, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).
Palavras-chave: Modos de Entrada nos Mercados Externos, Motivações para a Internacionalização, Procura de Mercado, Procura de Recursos Estratégicos, Seleção dos Mercados
Tipo de documento: Artigo (Português)