Internacionalização do Ensino: Relação entre Formação no Exterior e Publicações Internacionais dos Programas em Stricto Sensu em Administração
ID: 53986    |    Acessos: 108    |    Downloads: 10
Autoria: Flavia Braga Chinelato, Fabrício Ziviani, Diogo Batista de Freitas Cruz
Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 255-267, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).
Palavras-chave: Internacionalização do Ensino, Redes, Stricto Sensu, Universidades
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Desempenho Passado como Fator Determinante do Desempenho Futuro: Avaliação em um Curso 'Stricto Sensu' em Ciências Contábeis
ID: 51770    |    Acessos: 552    |    Downloads: 41
Autoria: Victor Hugo Pereira, Joice Garcia de Oliveira, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha, Bruna Camargos Avelino
Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 21, n. 3, p. 439-458, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).
Palavras-chave: Desempenho, Stricto sensu, Teoria da Assimilação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Pedagogia 'Fast Food': Estágio Docente e a Formação de Professores
ID: 50294    |    Acessos: 344    |    Downloads: 41
Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Tadeu dos Santos
Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 47-74, Janeiro-Junho, 2018. 28 página(s).
Palavras-chave: Crise Educacional, Estágio Docente, Professor, Stricto sensu
Tipo de documento: Artigo (Português)
Gestão de Egressos de Stricto Sensu em Administração: Um Estudo em Universidade Municipal
ID: 46801    |    Acessos: 431    |    Downloads: 59
Autoria: Thiago de Sousa Santos, Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro, Raquel da Silva Pereira, Maria do Carmo Romeiro
Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 2, p. 16-33, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).
Palavras-chave: Administração, Gestão de Egressos, Stricto sensu, Universidade
Tipo de documento: Artigo (Português)
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração no Brasil
ID: 44789    |    Acessos: 443    |    Downloads: 41
Autoria: Flavia Braga Chinelato, Fabrício Ziviani
Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 1-22, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).
Palavras-chave: Administração, Internacionalização do Ensino, Pós- Graduação, Stricto Sensu
Tipo de documento: Artigo (Português)
As Leis da Bibliometria em Diferentes Bases de Dados Científicos
ID: 40985    |    Acessos: 1395    |    Downloads: 232
Autoria: Celso Machado Junior, Maria Tereza Saraiva de Souza, Iara Regina dos Santos Parisotto, Angelo Palmisano
Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 44, p. 111-123, Janeiro-Abril, 2016. 13 página(s).
Palavras-chave: Lei de Bradford, Lei de Lotka, Stricto Sensu
Tipo de documento: Artigo (Português)
Análise e gestão de análise de redes de colaboração entre pesquisadores de programas de pós-graduação stricto sensu com a utilização da ferramenta computacional Scriptlattes
ID: 32908    |    Acessos: 2351    |    Downloads: 785
Autoria: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Luc Marie Quoniam, Emerson Antonio Maccari, Vladmir Oliveira da Silveira
Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. esp., p. 133-147, Outubro, 2014. 15 página(s).
Palavras-chave: Administração, Ciência da Informação, Redes, Scriplattes, Stricto Sensu
Tipo de documento: Artigo (Português)
A pesquisa de pós-graduação estrito senso em inovação no campo da administração: registros do banco de teses da capes
ID: 47521    |    Acessos: 250    |    Downloads: 13
Autoria: Claudia Brito Silva Cirani, Guilherme Esteves, Henrique César Melo Ribeiro
Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 1, p. 31-46, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).
Palavras-chave: Banco de Teses CAPES, Inovação, Stricto Sensu
Tipo de documento: Artigo (Português)
Descobrir o valor em aprender sobre sustentabilidade: um caso de ensino no programa stricto sensu em administração
ID: 31469    |    Acessos: 1211    |    Downloads: 181
Autoria: Marialva Tomio Dreher, Lúcia Sevegnani
Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 4, p. 805-823, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).
Palavras-chave: ensino de administração, stricto sensu, sustentabilidade
Tipo de documento: Artigo (Português)