Práticas de Trade Marketing como Vantagem Competitiva para Produtos Duráveis: Um Estudo de Caso em Concessionárias de Veículos
ID: 54632    |    Acessos: 723    |    Downloads: 80
Autoria: Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Jorge Oneide Sausen
Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 239-254, Janeiro-Dezembro, 2019. 16 página(s).
Palavras-chave: Bens de consumo duráveis, Setor automobilístico, Trade Marketing, Varejista
Tipo de documento: Artigo (Português)
Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda
ID: 52558    |    Acessos: 751    |    Downloads: 67
Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami
Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).
Palavras-chave: Classe de Renda, Composto de Marketing, Marketing Mix, Promoção de Vendas, Trade Marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
O Trade Marketing e suas Atividades: Estudo de Casos no Setor Farmacêutico
ID: 52479    |    Acessos: 904    |    Downloads: 80
Autoria: Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar
Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 7, n. 3, p. 297-313, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).
Palavras-chave: Marketing Farmacêutico, Setor Farmacêutico, Trade Marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
Trade Marketing no setor de lojas de conveniência
ID: 8643    |    Acessos: 3177    |    Downloads: 360
Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Leonardo Siano Penna, Gilberto Figueira da Silva, Flávia D’Albergaria Freitas
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 643-646, Novembro-Dezembro, 2012. 4 página(s).
Palavras-chave: bens de consumo de alto giro, franqueado, franqueador, lojas de conveniência, Trade marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
Adequação estratégica das áreas de Trade Marketing das empresas de bens de consumo atuando no Brasil
ID: 2640    |    Acessos: 3167    |    Downloads: 974
Autoria: Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi
Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).
Palavras-chave: adequação estratégica, bens de consumo, trade marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)