Práticas de Trade Marketing como Vantagem Competitiva para Produtos Duráveis: Um Estudo de Caso em Concessionárias de Veículos |
ID: 54632 | Acessos: 723 | Downloads: 80 |
Autoria: Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Jorge Oneide Sausen |
Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 239-254, Janeiro-Dezembro, 2019. 16 página(s). |
Palavras-chave: Bens de consumo duráveis, Setor automobilístico, Trade Marketing, Varejista |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda |
ID: 52558 | Acessos: 751 | Downloads: 67 |
Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami |
Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s). |
Palavras-chave: Classe de Renda, Composto de Marketing, Marketing Mix, Promoção de Vendas, Trade Marketing |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
O Trade Marketing e suas Atividades: Estudo de Casos no Setor Farmacêutico |
ID: 52479 | Acessos: 904 | Downloads: 80 |
Autoria: Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar |
Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 7, n. 3, p. 297-313, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s). |
Palavras-chave: Marketing Farmacêutico, Setor Farmacêutico, Trade Marketing |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Trade Marketing no setor de lojas de conveniência |
ID: 8643 | Acessos: 3177 | Downloads: 360 |
Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Leonardo Siano Penna, Gilberto Figueira da Silva, Flávia D’Albergaria Freitas |
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 643-646, Novembro-Dezembro, 2012. 4 página(s). |
Palavras-chave: bens de consumo de alto giro, franqueado, franqueador, lojas de conveniência, Trade marketing |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Adequação estratégica das áreas de Trade Marketing das empresas de bens de consumo atuando no Brasil |
ID: 2640 | Acessos: 3167 | Downloads: 974 |
Autoria: Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi |
Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s). |
Palavras-chave: adequação estratégica, bens de consumo, trade marketing |
Tipo de documento: Artigo (Português) |