Fatores Limitadores e Contributivos de Negócios Tecnológicos de Impacto Social Inseridos no Ecossistema de Inovação da Paraíba
ID: 63717    |    Acessos: 329    |    Downloads: 30
Autoria: Aline Nunes Gonçalves Lira, Vinícius Farias Moreira, Suzanne Érica Nóbrega Correia
Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 1, p. 17-44, Setembro-Dezembro, 2021. 28 página(s).
Palavras-chave: Negócios de impacto social, Negócios sociais, Valor social
Tipo de documento: Artigo (Português)
Produção Científica sobre Empreendedorismo Social e Construção de uma Agenda para Pesquisas Futuras: Um Estudo Bibliométrico na Base Web of Science (1994-2018)
ID: 61280    |    Acessos: 487    |    Downloads: 130
Autoria: André Spuri Garcia, Olívia Carolina de Resende Ribeiro, Daniela Meirelles Andrade, João Paulo Nascimento Silva
Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 13, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Março, 2021. 23 página(s).
Palavras-chave: Empreendedorismo social, Empreendedorismo social, mudança social, mudança social, revisão bibliométrica, revisão bibliométrica, valor social, valor social
Tipo de documento: Artigo (Português)
Comportamento do Consumidor no Setor Educacional: Predição de Uso de Novas Tecnologias
ID: 54630    |    Acessos: 767    |    Downloads: 48
Autoria: Edgar José Perreira Dias, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho
Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 200-217, Janeiro-Dezembro, 2019. 18 página(s).
Palavras-chave: Ensino-Aprendizagem, Facilidade de Uso Percebida, Hedonismo, Utilidade, Valor Social
Tipo de documento: Artigo (Português)
Comportamento do Consumidor de Tecnologia Vestível: Características que Influenciam na Intenção de Consumo
ID: 51908    |    Acessos: 1619    |    Downloads: 221
Autoria: Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho
Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 3, p. 244-268, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).
Palavras-chave: Hedonismo, Intenção de consumo, Valor social, Valor utilitário
Tipo de documento: Artigo (Português)
Empresas sociais: espécie em busca de reconhecimento?
ID: 16956    |    Acessos: 1590    |    Downloads: 116
Autoria: Ezequiel Reficco, Roberto Gutiérrez, Diana Trujillo
Fonte: RAUSP Management Journal, v. 41, n. 4, p. 404-418, Outubro-Dezembro, 2006. 15 página(s).
Palavras-chave: empreendedorismo social, empresa social, ONG, terceiro setor, valor social
Tipo de documento: Artigo (Espanhol)