O Tempo como Legitimador da Causa: Implicações Temporais em Pesquisas de Administração
ID: 50624    |    Acessos: 655    |    Downloads: 31
Autoria: Jeferson Lana, Marina Amado Bahia Gama, Rodrigo Bandeira-de-Mello, Rosilene Marcon
Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 106-119, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).
Palavras-chave: causalidade, efeitos temporais, pesquisa em administração, tempo
Tipo de documento: Artigo (Português)
Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de bares
ID: 9295    |    Acessos: 2558    |    Downloads: 385
Autoria: Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto
Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 53-74, Setembro-Dezembro, 2012. 22 página(s).
Palavras-chave: Bares, Efeitos temporais, Estratégias de Comunicação, Faturamento
Tipo de documento: Artigo (Português)