O Tempo como Legitimador da Causa: Implicações Temporais em Pesquisas de Administração |
ID: 50624 | Acessos: 655 | Downloads: 31 |
Autoria: Jeferson Lana, Marina Amado Bahia Gama, Rodrigo Bandeira-de-Mello, Rosilene Marcon |
Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 106-119, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s). |
Palavras-chave: causalidade, efeitos temporais, pesquisa em administração, tempo |
Tipo de documento: Artigo (Português) |
Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de bares |
ID: 9295 | Acessos: 2558 | Downloads: 385 |
Autoria: Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto |
Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 53-74, Setembro-Dezembro, 2012. 22 página(s). |
Palavras-chave: Bares, Efeitos temporais, Estratégias de Comunicação, Faturamento |
Tipo de documento: Artigo (Português) |