Viralidade Intertextual e Repertórios Vernaculares: Memes da Internet como Objetos Conectando Diferentes Mundos On-Line
ID: 53995    |    Acessos: 370    |    Downloads: 15
Autoria: Maria Carolina Zanette, Izidoro Blikstein, Luca M. Visconti
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 157-169, Maio-Junho, 2019. 13 página(s).
Palavras-chave: coletividades de consumidores, intertextualidade, Memes da internet, repertórios, viralidade
Tipo de documento: Artigo (Português)
Culpada ou inocente? Comentários de internautas sobre crimes corporativos
ID: 15000    |    Acessos: 2311    |    Downloads: 252
Autoria: Cintia Rodrigues de O. Medeiros, Valdir Machado Valadão Júnior, Rodrigo Miranda
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 617-628, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).
Palavras-chave: Crime corporativo, discurso, ideologia, intertextualidade, trabalho escravo
Tipo de documento: Artigo (Português)