Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência
ID: 57428    |    Acessos: 32    |    Downloads: 8
Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares
Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).
Palavras-chave: Cocriação, Marketing de relacionamento, Qualidade do serviço, Satisfação, Valor percebido
Tipo de documento: Artigo (Português)
Qualidade de Vida no Trabalho: Estudo de Caso em um Hotel na Orla de Cabo Branco/João Pessoa
ID: 55805    |    Acessos: 219    |    Downloads: 56
Autoria: Paula Dutra Leão de Menezes, Ana Maria Nery Soares de Mello, Hanna Melissa Pereira Felisberto, Niedja Glória Nogueira
Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 3-18, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).
Palavras-chave: Gestores, Hotel, João Pessoa, Qualidade de Vida no Trabalho, Satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Análise da Qualidade de Vida no Trabalho em uma Instituição Pública de Ensino
ID: 54826    |    Acessos: 450    |    Downloads: 155
Autoria: Eduardo Novais Almeida Correio, Letícia Giotti Correio, Adriano David Monteiro de Barros
Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 3, p. 315-331, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).
Palavras-chave: Instituição Pública, QVT, Satisfação, Walton
Tipo de documento: Artigo (Português)
Hospitalidade, Experiências e Emoções
ID: 55004    |    Acessos: 130    |    Downloads: 12
Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento
Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).
Palavras-chave: Emoções, Experiência, Hospitalidade, Intenção comportamental, Satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação
ID: 54495    |    Acessos: 172    |    Downloads: 25
Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari
Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).
Palavras-chave: Imagem, Lealdade, Qualidade Percebida, Satisfação, Valor Percebido
Tipo de documento: Artigo (Português)
Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos
ID: 56326    |    Acessos: 63    |    Downloads: 3
Autoria: Italo Brener Carvalho, Marlusa Gosling
Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 7, n. 2, p. 279-302, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).
Palavras-chave: Áreas Verdes Urbanas, Atitudes e Intenções, Comportamentais, Modelagem de Equações, Qualidade Percebida, Satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Qual Caminho Seguir? O Dilema de Uma Graduanda em Administração
ID: 57679    |    Acessos: 16    |    Downloads: 2
Autoria: Grasiele Cabral Pereira, Ana Paula Pereira dos Passos, Helena Wollinger
Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 15, n. 30, p. 351-380, Julho-Dezembro, 2019. 30 página(s).
Palavras-chave: Gestão de Carreira, Graduação, Motivação, Satisfação
Tipo de documento: Caso de Ensino (Português)
Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados
ID: 55403    |    Acessos: 200    |    Downloads: 38
Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari
Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).
Palavras-chave: Equações Estruturais, Excelência do Serviço em Supermercado, Lealdade, Satisfação, Setor Supermercadista
Tipo de documento: Artigo (Português)
Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)
ID: 55159    |    Acessos: 99    |    Downloads: 20
Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes
Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).
Palavras-chave: restaurante universitário, satisfação, valor percebido
Tipo de documento: Artigo (Português)
Redução da Distância entre a Gestão da Experiência do Cliente e as Compras com Celular
ID: 53174    |    Acessos: 246    |    Downloads: 56
Autoria: Sonia San-Martín, Nadia Jiménez, Nuria Puente
Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 213-233, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).
Palavras-chave: Comércio via celular, distância percebida, gestão da experiência do cliente, satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha
ID: 53084    |    Acessos: 188    |    Downloads: 5
Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina
Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).
Palavras-chave: administração eletrônica, intenções comportamentais, perfil sociodemográfico, qualidade de serviço, satisfação
Tipo de documento: Artigo (Espanhol)
The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies
ID: 54689    |    Acessos: 155    |    Downloads: 9
Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves
Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).
Palavras-chave: agências de viagens, lealdade, marketing de relacionamento, satisfação
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Satisfação dos Usuários Atendidos pela Farmácia Básica do SUS no Município de Agudo – RS
ID: 53330    |    Acessos: 231    |    Downloads: 36
Autoria: Gilberto Martins Santos, Fabiana Quadros de Moura, Claiton Martins da Silva
Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 1, p. 26-35, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).
Palavras-chave: Medicamentos, Satisfação, Usuários
Tipo de documento: Artigo (Português)
Contábil Quiz: Satisfação dos Estudantes de Ciências Contábeis com o Uso de App no Processo de Ensino-Aprendizagem
ID: 53498    |    Acessos: 324    |    Downloads: 49
Autoria: Eloisa Maistro Bornal, Eder Aparecido Barbante Junior, Isabela Naozuka Matsuoka, Vitor Hideo Nasu, Daniel Ramos Nogueira
Fonte: Pensar Contábil, v. 21, n. 74, p. 34-45, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).
Palavras-chave: Aplicativo, Contabilidade, Educação, Satisfação, Tecnologia
Tipo de documento: Artigo (Português)
Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático
ID: 54800    |    Acessos: 150    |    Downloads: 19
Autoria: Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira
Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).
Palavras-chave: Intenção de revisitar, Parques temáticos, Satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)
Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores
ID: 54844    |    Acessos: 158    |    Downloads: 16
Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa
Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).
Palavras-chave: Prática de Marketing, Satisfação, Teoria de Marketing
Tipo de documento: Artigo (Português)
A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor
ID: 52673    |    Acessos: 573    |    Downloads: 161
Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima
Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).
Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior, Lealdade, Marketing de serviços, Satisfação, Terceiro Setor
Tipo de documento: Artigo (Português)
Satisfação com o Trabalho e Dedicação ao Trabalho: Um Estudo com Empreendedoras no Interior Baiano
ID: 52344    |    Acessos: 533    |    Downloads: 109
Autoria: Almiralva Ferraz Gomes, Robson Amaral Santos, Joice de Souza Freitas Silva, Priscila Lucia Oliveira Silva, Ananda Silva Bacelar
Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 3, p. 67-89, Setembro-Dezembro, 2018. 23 página(s).
Palavras-chave: Dedicação, Empreendedorismo feminino, Satisfação, Trabalho
Tipo de documento: Artigo (Português)
O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel
ID: 52823    |    Acessos: 246    |    Downloads: 33
Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio
Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).
Palavras-chave: Confiança, Satisfação, Valor Percebido
Tipo de documento: Artigo (Inglês)
Variações de Mensuração por Tipos de Escalas de Verificação: Uma Análise do Construto de Satisfação Discente
ID: 52313    |    Acessos: 552    |    Downloads: 26
Autoria: Francisco José da Costa, Anna Carolina Rodrigues Orsini, Jailson Santana Carneiro
Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 132-144, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).
Palavras-chave: Escalas, Mensuração, Satisfação
Tipo de documento: Artigo (Português)