Viralidade Intertextual e Repertórios Vernaculares: Memes da Internet como Objetos Conectando Diferentes Mundos On-Line
ID: 53995    |    Acessos: 594    |    Downloads: 19
Autoria: Maria Carolina Zanette, Izidoro Blikstein, Luca M. Visconti
Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 157-169, Maio-Junho, 2019. 13 página(s).
Palavras-chave: coletividades de consumidores, intertextualidade, Memes da internet, repertórios, viralidade
Tipo de documento: Artigo (Português)
Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements go Viral
ID: 43336    |    Acessos: 1480    |    Downloads: 46
Autoria: Yentl Lisanne Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 448-458, Novembro, 2016. 11 página(s).
Palavras-chave: Conteúdo de Vídeo Viral, Estratégias de Marketing Inovadoras, Inovação de Marketing, Modelagem de Equações Estruturais, Viralidade
Tipo de documento: Artigo (Inglês)