Dimensões e fatores essenciais do serviço fast food Outros Idiomas

ID:
10421
Resumo:
Este artigo tem como objetivo avaliar a influência de três dimensões na percepção dos clientes de fast food. As hipóteses levantam a possibilidade de que, majoritariamente, os atributos mais importantes do serviço estão associados ao serviço central, à qualidade técnica e à confiabilidade. Os dados foram colhidos através de uma amostra com 500 clientes, alunos universitários, envolvendo 45 atributos relacionados ao ciclo de serviço de restaurantes fast food num ambiente de shopping center. Os clientes puderam apontar suas expectativas através da importância atribuída a cada um dos atributos. O estudo empírico confirmou a predominância do serviço central sobre os acessórios, da qualidade técnica sobre a funcional, e da dimensão confiabilidade sobre as demais.
Citação ABNT:
CAMPOS, D. F.; NÓBREGA, K. C. Dimensões e fatores essenciais do serviço fast food. Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 1, p. 32-55, 2013.
Citação APA:
Campos, D. F., & Nóbrega, K. C. (2013). Dimensões e fatores essenciais do serviço fast food. Revista de Economia e Administração, 12(1), 32-55.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/10421/dimensoes-e-fatores-essenciais-do-servico-fast-food/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português
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