Orientação para o mercado: origens, avanços e perspectivas Outros Idiomas

ID:
10788
Resumo:
Os autores apresentam a nova série "RAE-clássicos" de Marketing e contextualizam os dois artigos que proporcionaram uma nova direção de pesquisa e avanços na área ao abordarem a orientação das empresas para o mercado.
Citação ABNT:
URDAN, A. T.; ROCHA, A. Orientação para o mercado: origens, avanços e perspectivas. Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 2, p. 55-60, 2006.
Citação APA:
Urdan, A. T., & Rocha, A. (2006). Orientação para o mercado: origens, avanços e perspectivas. Revista de Administração de Empresas, 46(2), 55-60.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/10788/orientacao-para-o-mercado--origens--avancos-e-perspectivas/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português