Os desafios da indústria farmacêutica global e o redesenho do negócio pela Merck Outros Idiomas

ID:
11654
Resumo:

O artigo procura responder às seguintes perguntas: tendo como pano de fundo as transformações estruturais pelas quais a indústria farmacêutica global está passando recentemente, que empresa está preparada para liderar a competição no futuro? O que diferencia essa empresa líder das outras empresas na indústria? O que ela fez ou está fazendo nesse sentido? Essa empresa líder, em nosso modo de ver, é a Merck, e o que a faz diferente é a visão de futuro do negócio e a implementação de iniciativas estratégicas que redesenham o negócio de acordo com essa visão, causando um grande impacto na própria indústria como um todo. O que a diferencia é capacidade de adaptar-se e lidar com mudanças, rompendo com o modelo de negócio existente.


Citação ABNT:
SILVA, J. R. G.; VERGARA, S. C. Os desafios da indústria farmacêutica global e o redesenho do negócio pela Merck. Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 1, p. 76-87, 2001.
Citação APA:
Silva, J. R. G., & Vergara, S. C. (2001). Os desafios da indústria farmacêutica global e o redesenho do negócio pela Merck. Revista de Administração de Empresas, 41(1), 76-87.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/11654/os-desafios-da-industria-farmaceutica-global-e-o-redesenho-do-negocio-pela-merck/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português