Estratégias emergentes ou deliberadas: um estudo de caso com os vencedores do prêmio "top de marketing" da ADVB Outros Idiomas

ID:
11714
Resumo:
O presente trabalho tem por objetivo principal apresentar os conceitos de estratégias emergentes e deliberadas dentro de um contexto mais amplo de marketing estratégico. A administração dessas estratégias na empresa é de extrema importância para seus objetivos. Para tanto, o método do estudo de casos foi aplicado a fim de buscar as várias dimensões pertinentes a esse tema. Como contribuição à administração estratégica nas organizações, fica a composição das estratégias emergentes e deliberadas, visando, fundamentalmente, à flexibilidade no curto prazo, com consistência no longo prazo.
Citação ABNT:
BORGES JR., A. A.; LUCE, F. B. Estratégias emergentes ou deliberadas: um estudo de caso com os vencedores do prêmio "top de marketing" da ADVB. Revista de Administração de Empresas, v. 40, n. 3, p. 36-44, 2000.
Citação APA:
Borges Jr., A. A., & Luce, F. B. (2000). Estratégias emergentes ou deliberadas: um estudo de caso com os vencedores do prêmio "top de marketing" da ADVB. Revista de Administração de Empresas, 40(3), 36-44.
Link Permanente:
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Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português