Prioridades competitivas na administração estratégica da manufatura: estudo de casos Outros Idiomas

ID:
11860
Resumo:
Este artigo objetiva discutir o importante papel que as prioridades competitivas cumprem na administração estratégica de manufatura e sua importância para o alinhamento dos programas de qualidade, de logística e de engenharia com as estratégias de manufatura. Apresenta-se um estudo de casos realizado em quatro empresas manufatureiras do interior do estado de São Paulo. Discutem-se as razões da relevância da qualidade e do desempenho das entregas, assim como as principais tendências tecnológicas e gerenciais que influenciam as prioridades competitivas.
Citação ABNT:
SANTOS, F. C. A.; PIRES, S. R. I.; GONÇALVES, M. A. Prioridades competitivas na administração estratégica da manufatura: estudo de casos. Revista de Administração de Empresas, v. 39, n. 4, p. 78-84, 1999.
Citação APA:
Santos, F. C. A., Pires, S. R. I., & Gonçalves, M. A. (1999). Prioridades competitivas na administração estratégica da manufatura: estudo de casos. Revista de Administração de Empresas, 39(4), 78-84.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/11860/prioridades-competitivas-na-administracao-estrategica-da-manufatura--estudo-de-casos/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português