Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro Outros Idiomas

ID:
1198
Periódico:
Resumo:
A pesquisa tem por objetivo apresentar a transformação de estratégias e ações de comunicação mercadológica a partir do desenvolvimento do web marketing, particularmente por meio da utilização de marketing direto na internet. Para tanto, empreende-se uma revisão bibliográfica seguida de uma pesquisa empírica com estudo de caso único. Apresenta-se a reconstrução da trajetória a partir da qual a divisão internet da Reader´s Digest Brasil contribuiu para revigorar as  estratégias de marketing da sucursal brasileira da organização. Entende-se que o caso contribui para ilustrar como a adaptação de uma organização aos desafios das novas tecnologias de informação pode propiciar outras perspectivas para incrementar a cadeia de valor.
Citação ABNT:
FARIA, M. D.; CARVALHO, J. L. F. D. S.; SERPA, D. A. F. Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro. Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, art. 55, p. 123-147, 2008.
Citação APA:
Faria, M. D., Carvalho, J. L. F. D. S., & Serpa, D. A. F. (2008). Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro. Revista ADM.MADE, 12(1), 123-147.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/1198/marketing-direto-na-internet--analise-de-um-caso-brasileiro/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português