Análise dos projetos de desenvolvimento dos vales dos rios Tietê e Paraná Outros Idiomas

ID:
11988
Resumo:
Este artigo avalia as alternativas propostas para a região dos vales dos rios Tietê e Paraná, no estado de São Paulo. Os projetos formalmente elaborados para a região foram analisados através do método da estrutura lógica. Tal método consiste em representar um projeto na forma de uma matriz 4 × 4 cujos elementos permitem a análise do projeto em questão pela utilização de critérios relacionados ao método científico, à análise de sistemas e ao ponto de vista da gerência de programas. Os resultados encontrados demonstraram a inconsistência nos planos e projetos existentes para a região.
Citação ABNT:
BERNARDES, E. M.; PERES, F. C. Análise dos projetos de desenvolvimento dos vales dos rios Tietê e Paraná. Revista de Administração Pública, v. 40, n. 2, p. 237-252, 2006.
Citação APA:
Bernardes, E. M., & Peres, F. C. (2006). Análise dos projetos de desenvolvimento dos vales dos rios Tietê e Paraná. Revista de Administração Pública, 40(2), 237-252.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/11988/analise-dos-projetos-de-desenvolvimento-dos-vales-dos-rios-tiete-e-parana/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português