Como não se perder com 9 milhões de endereços Outros Idiomas

ID:
12441
Autores:
Resumo:

Na adoção de novas tecnologias, o problema nem sempre é o disponibilidade de recursos, mas sim a possibilidade de acesso à informação adequada e â capacidade de utilizar novos quadros de referência analíticos. Quando se empregam Sistemas Geográficos de Informação no tratamento de endereços para o Database Marketing, é preciso passar a enxergar os endereços como as entidades autônomas que realmente são, em vez de considerá-los como meros atributos dos clientes. Essa estratégia reduz, consideravelmente, o esforço de geodecodificação.


Citação ABNT:
ARANHA, F.Como não se perder com 9 milhões de endereços. Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 4, p. 34-37, 1996.
Citação APA:
Aranha, F.(1996). Como não se perder com 9 milhões de endereços. Revista de Administração de Empresas, 36(4), 34-37.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/12441/como-nao-se-perder-com-9-milhoes-de-enderecos/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português