Repensando a criatividade na empresa Outros Idiomas

ID:
12957
Resumo:
A percepção de profissionais de empresas não é muito clara sobre o fenômeno criatividade. Há problemas conceituais entre os estudiosos do tema. Este artigo combina a percepção de entrevistados com o conhecimento disponível na literatura, para concluir que a criatividade deve ser estudada como um fenômeno complexo e sistêmico, resultante de uma rede de relações que organiza os fatores geradores do ato criativo.
Citação ABNT:
FITZHERBERT, V.; LEITÃO, S. P. Repensando a criatividade na empresa. Revista de Administração Pública, v. 33, n. 6, p. 115-126, 1999.
Citação APA:
Fitzherbert, V., & Leitão, S. P. (1999). Repensando a criatividade na empresa. Revista de Administração Pública, 33(6), 115-126.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/12957/repensando-a-criatividade-na-empresa/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português