Reflexões sobre a relação entre o trabalho, a morte e a própria vida Outros Idiomas

ID:
13320
Autores:
Resumo:

Em virtude do contínuo empenho do mundo de negócios de hoje e da maioria de nossas empresas em procurar permanente crescimento, expansão e sobrevivência, a noção da morte e da mortalidade está cada vez mais caindo no esquecimento. Este ensaio baseia-se na convicção de que qualidades humanas fundamentais como a significação, a maturidade e mesmo a sabedoria serão enfim expurgadas de nossas atividades econômicas, se as pessoas, individual ou coletivamente, não compreenderem que o trabalho que elas fazem, a vida que levam e a morte que um dia irão inevitavelmente experimentar estão todos inter-relacionados.


Palavras-chave:
Citação ABNT:
SIEVERS, B.Reflexões sobre a relação entre o trabalho, a morte e a própria vida. Revista de Administração de Empresas, v. 37, n. 3, p. 6-9, 1997.
Citação APA:
Sievers, B.(1997). Reflexões sobre a relação entre o trabalho, a morte e a própria vida. Revista de Administração de Empresas, 37(3), 6-9.
Link Permanente:
http://www.spell.org.br/documentos/ver/13320/reflexoes-sobre-a-relacao-entre-o-trabalho--a-morte-e-a-propria-vida/i/pt-br
Tipo de documento:
Artigo
Idioma:
Português